Diferentemente de um passado não muito distante, a Globo não tem mais colocado os artistas queimados no canal em castigos eternos; agora, a emissora está em uma fase de perdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova viva de que a Globo vem perdoando artistas que tinham algum problema com a casa é Camila Queiroz, que após uma demissão conturbada voltou ao canal para protagonizar Amor Perfeito, atual novela das seis.
A atriz não foi a única que teve o passado esquecido; Bianca Bin também retornará à emissora, mas no próximo folhetim das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada desde 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A eterna pupila de Walcyr Carrasco, autor da nova trama do horário nobre global, não dava as caras em uma novela da Globo desde 2017, quando protagonizou O Outro Lado do Paraíso (foto acima).
Novamente escalada pelo escritor, Bianca Bin fará uma participação especial em Terra e Paixão. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz aparecerá em cenas curtas de flashback na obra que estreia no dia 8 de maio.
Participação especial
Bianca Bin será Agatha, primeira mulher de Antônio (Tony Ramos, foto acima) que acabou falecendo após dar à luz a Caio (Cauã Reymond). Muito por isso, o homem e o filho não se dão bem, já que o pai o culpa pela morte de sua amada.
Para o papel, a artista pintou os cabelos de ruivo, tirando o loiro de sempre, que esteve com ela em seus últimos trabalhos na Globo.
Recusas de trabalho
Após a trama em que interpretou a vingativa Clara, Bianca Bin (na foto acima, em Joia Rara) chegou a gravar participação na segunda temporada do Cine Holliúdy, porém, por falta de acordo quanto a folgas, deixou o projeto.
Desde então, ela não apareceu em outras atrações do canal, ficando pela primeira vez mais de um ano sem emendar trabalhos – o que fazia desde que estreou na estação carioca.
A emissora a convidou para diversas obras, mas ela passou a não aceitar. Por isso, teve o seu contrato desfeito e sumiu da tela da rede dos Marinhos.
Terra e Paixão estreia no próximo dia 8 de maio em substituição à Travessia, que termina na sexta-feira anterior, dia 5.