A Globo acelerou os trabalhos do remake de Elas por Elas nas últimas semanas e definiu detalhes importantes da trama, que está em fase de produção. Em processo de escalação, o elenco ganhou novos nomes. Um deles terá o papel vivido por Cristina Pereira (foto abaixo) na primeira versão do folhetim.

Cristina Pereira em Guerra dos Sexos
Cristina Pereira como Frô em Guerra dos Sexos (Reprodução / Globo)

Assinada pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, a novela das seis é uma releitura do clássico de Cassiano Gabus Mendes exibido em 1982. No entanto, contará com algumas atualizações em partes como a ambientação e perfil dos personagens.

[anuncio_1]

Novo rosto

Castorine
Atriz Castorine (Reprodução / Web)

Ex-integrante do humorístico Zorra, Castorine foi convidada para integrar o elenco de Elas por Elas. De acordo com informações do jornal O Globo, ela interpretará uma das filhas da personagem de Deborah Secco. Esse será o primeiro papel fixo da atriz em uma novela.

No folhetim das 18h, Deborah dará vida à Lara, uma mulher que, após ficar viúva, volta a trabalhar como advogada. A outra filha da personagem será interpretada por Valentina Herszage.

Patinho feio

Cristina Pereira e Marcos Frota em Vereda Tropical
Cristina Pereira e Marcos Frota em Veredas Tropical (Reprodução / Globo)

Na versão original de Elas por Elas, a personagem de Castorine, Ieda, foi interpretada por Cristina Pereira e era descrita pela Globo como uma moça “feia e solitária”, que tinha insegurança por conta da aparência. A personagem cresceu e se tornou um dos destaques da trama.

Na época, Cristina garantiu que não se incomodou com o motivo da escolha.

“Eu acho que algumas atrizes têm grilo da imagem de feia, mas eu não ligo de não ser uma beldade. A Ieda tem justamente o apelo da mulher feia. É solitária e passiva”, declarou.

[anuncio_3]

Nomes confirmados

Pantanal - Karine Teles
Karine Teles em Pantanal (Reprodução / Globo)

As sete protagonistas do remake serão interpretadas por Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Monica Iozzi, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Késia Estácio. Cássio Gabus Mendes, que estreou na televisão na versão de 1982, voltará como um vilão.

Lázaro Ramos foi confirmado pela Globo como o novo Mário Fofoca. Como antecipado pelo TV História nesta semana, Mateus Solano e Filipe Bragança também estão no elenco.

Substituta de Amor Perfeito no horário das seis, Elas por Elas estreia em 25 de setembro. As gravações devem ter início no dia 17 de julho.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.