Mais uma: atriz engrossa lista de demitidos pela Globo em 2022

Juliana Paiva

As dispensas do elenco fixo da Globo seguem. Juliana Paiva (na foto com Lilia Cabral), que estava na empresa há 13 anos, engrossou a lista dos que, a partir de agora, terão contratos por obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação foi dada pela própria atriz através das redes sociais. Juliana ressaltou que futuras parcerias com a casa estão em discussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Despedida na web

Juliana Paiva usou o Instagram para relembrar sua trajetória no canal e ressaltar a manutenção da parceria em outros termos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!”, escreveu.

“Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… Tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua!”, complementou a atriz.

Trajetória vitoriosa

De acordo com o portal Notícias da TV, a artista deverá retomar o vínculo com o canal em breve, já que está cotada pra a próxima novela de Walcyr Carrasco – Terra Vermelha, que ocupa a vaga de Travessia, a substituta de Pantanal.

O último papel de Juliana na Globo foi o de Luna, em Salve-se Quem Puder (2020), trama de Daniel Ortiz interrompida pela pandemia de Covid-19. Ela dividiu a cena com Deborah Secco e Vitória Strada.

Paiva estreou na casa em 2009, com pequenas participações. No ano seguinte, emplacou um papel de peso em Tititi: Val, filha do protagonista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

A consagração veio com Fatinha, em Malhação – Intensa Como a Vida (2012). Desde então, a atriz emplacou vários sucessos, como Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e O Tempo Não Para (2018).

Outros nomes com contrato por obra

O novo modelo contratual da Globo não se restringe a Juliana Paiva. Outros artistas da emissora passaram do vínculo com exclusividade a acertos por obra. É o caso, por exemplo, de Juliana Paes, fora do banco de elenco desde a participação como Maria Marruá em Pantanal.

Isis Valverde também não tem mais compromisso como a todo-poderosa, estando livre no mercado. Comenta-se que a própria atriz abdicou da renovação, para se dedicar aos estudos e à carreira no exterior.

Rodrigo Simas, par de Juliana Paiva em Malhação e Além do Horizonte (2013), também acertou a sua saída após anos de casa. Ele chegou a ser escalado para Segundas Intenções, novela da HBO Max que ainda não saiu do papel e que abriu mão de todo o elenco após a suspensão dos trabalhos.

Alice Wegmann também assinou com a plataforma de streaming, mas deve mesmo voltar para a Globo. Ela brilhou na primeira temporada de Rensga Hits, que terá novos episódios no Globoplay.

Fabiana Karla despediu-se da empresa através das redes sociais. Na ocasião, ela afirmou que a parceria segue “em casas separadas”.

Autor(a):

Sair da versão mobile