Mais um: SBT demite diretor do Teleton e de programas de Patrícia Abravanel - TV História

Mais um: SBT demite diretor do Teleton e de programas de Patrícia Abravanel

Whatsapp

Mais um importante profissional do SBT foi demitido pela emissora nesta quarta (07). Trata-se de Michael Ukstin, diretor do Teleton e de diversos programas de Silvio Santos e Patrícia Abravanel, incluindo Máquina da Fama e Topa ou Não Topa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil no Facebook, Michael postou uma mensagem de despedida:

“Até breve, SBT!

Cheguei aqui em 2007, meio que num namoro com idas e vindas. Em 2011 o relacionamento já ficou mais sério, daqueles de até mudar o status na rede social.

Um relacionamento que se fortaleceu com os anos, e que deu muitos frutos: 11 Teletons, Milhão na mesa, Maior Brasileiro, Nada Além da Verdade, Esquadrão do Amor, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa e outros mais.

Conheci muita gente incrível, fiz grandes amigos, aprendi muito, errei um tanto e acertei outro.

Olho para trás e tenho muito orgulho do que vejo!

O término de um relacionamento sempre é um pouco difícil. Vou sentir saudade, confesso!

Mas esse término não é necessariamente um fim, a admiração, o respeito e o carinho continuam. A amizade continua! E essa fase difícil vai passar!

A expectativa do novo me traz um friozinho bom na barriga. O mesmo frio na barriga que senti tantas vezes no SBT e pelos quais eu serei eternamente grato.

Então, que venha o novo e até breve SBT!”.

Vale lembrar que também nesta quarta foram demitidos nomes como Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Além disso, Christina Rocha estaria entre as próximas a serem dispensadas.

O SBT também anunciou que o Teleton terá apenas um dia de duração e horário reduzido. Com a saída de Ukstin, ainda não se sabe quem vai dirigir a atração.

Colaborou Gabriel de Oliveira

Whatsapp


Leia também