Novelas

Mais um: personagem está com os dias contados em Terra e Paixão

Diego Martins e Amaury Lorenzo - Terra e Paixão

Os assassinatos continuam em Terra e Paixão. Antônio La Selva (Tony Ramos), é claro, terá a ver com todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação / Globo

O bandido manda seu capanga dar fim em duas pessoas na história, já que elas oferecem ameaças reais aos seus objetivos escusos. Após ter mandado matar Isabel (Yasmin Gomlevsky), o vilão vai mandar Ramiro (Amaury Lorenzo, na foto acima com Diego Martins) sumir com Breno, o irmão da jornalista.

Primeira morte

Divulgação / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amiga de Aline (Barbara Reis, foto acima), Isabel mal chegou à cidade de Nova Primavera e foi ao encontro do empresário para negociar o valor de uma carta que a viúva a enviou incriminando-o.

Ele até pareceu concordar com a chantagem e se comprometeu a pagar a quantia pedida, apenas solicitando a entrega do material, mas era uma emboscada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“É valor alto, mas, diante da sua situação, eu me compadeço. Seria demais pedir que me dê a carta?”, pediu. “Vamos combinar um local… Eu levo a carta, e você me paga em dinheiro vivo”, disse a chantagista.

Assim, Ramiro ficou encarregado de matá-la e desovar o seu corpo, além de recuperar a posse da carta.

Mocinha encrencada

Reprodução / Globo

Essa desova aconteceu exatamente nas terras da mocinha. O corpo foi descoberto por Caio (Cauã Reymond, foto acima), que estava observado o local através de um drone.

Ele informou o crime a Marino (Leandro Lima), que apontou a dona das terras como a principal suspeita, para o desespero do rapaz. Com isso, Aline foi parar na cadeia.

A próxima vítima

Reprodução / Globo

Tendo quase todos os seus objetivos cumpridos – ele apenas não conseguiu encontrar a carta -, Antônio não se dará por satisfeito e vai encomendar uma nova morte.

No capítulo do dia 20 de junho, segundo informou o Notícias da TV, o crápula vai realizar uma nova queima de arquivo, mandando matar o irmão da assassinada. Isso acontecerá depois que Antônio descobrir que Irene (Gloria Pires) está com a carta desaparecida.

“O inquérito contra a viúva continua aberto na delegacia. Óbvio que um dia vão descobrir que não foi ela e vão investigar. Só que temos uma bomba armada, solta na cidade. O tal irmão da jornalista, a que veio me chantagear”, articulará o maligno, de acordo com o site.

Irá para o céu

Reprodução / Instagram

O capanga dirá que entendeu o recado e que dará cabo do homem, quando será repreendido pelo patrão.

“Eu não gosto quando diz ‘dar cabo’. Diga que vai mandar essa alma para o céu. É mais bonito”, irá disparar.

Feito o serviço, o corpo de Breno, assim como o de sua irmã, será encontrado exatamente no mesmo lugar onde o dela foi deixado, acendendo um sinal de alerta para as autoridades.

Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, que aponta para um crescimento de audiência, deverá permanecer no ar até o próximo ano, sagrando-se como uma das novelas mais longas da Globo na faixa das nove nos últimos tempos.

Autor(a):

Sair da versão mobile