E se um grupo de celebridades participasse de uma competição musical sem revelar sua identidade e sem saber contra quem está concorrendo? Esta é a premissa de The Masked Singer, sucesso internacional que chega ao Brasil em agosto pela TV Globo, que já possui atrações como The Voice e The Voice Kids no gênero.

No comando da novidade, um talento à altura: Ivete Sangalo vai apresentar a atração, que será exibida também no Multishow. A versão brasileira do formato é uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com a parceria da gravadora Universal Music e da Iessi Entertainment.

Perto de completar 30 anos de carreira, Ivete Sangalo vê no The Masked Singer Brasil mais uma oportunidade de explorar sua versão apresentadora inserida em uma experiência inovadora e muito instigante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão… É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco”, descreve Ivete. “Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa”, antecipa a cantora.

The Masked Singer é baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, já tendo sido exportado para mais de 40 territórios, sempre com grande sucesso. No pograma, toda a competição musical acontece diante dos olhos do público e de jurados sem que ninguém saiba quem está cantando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os participantes se apresentam totalmente fantasiados. Um ator? Um atleta? Um cantor? Pequenos vídeos dão dicas sobre os famosos que estão debaixo das fantasias. Enquanto tentam descobrir quem são os participantes, os jurados votam em suas apresentações favoritas. Mas apenas o menos votado tem sua identidade revelada, depois de ser eliminado da competição.

“Trouxemos um dos formatos de maior sucesso no mundo para encantar também os brasileiros com a exuberância das performances, o talento dos participantes e o carisma de Ivete Sangalo. Os realities são uma paixão dos brasileiros e essa é mais uma novidade para oferecermos um conteúdo de alta qualidade para o público”, conta Amauri Soares, diretor do canal TV Globo.

Formato mais vendido de 2019, The Masked Singer levou a Fox à liderança de audiência nos EUA e garantiu o posto de programa mais assistido na TV mexicana em 2020. O programa ainda venceu a categoria de Melhor Figurino do Emmy Award 2020 pelo trabalho de Marina Toybina no formato americano.

Compartilhar.