Mais um corte no SBT: Esquadrão da Moda deixa de ser programa fixo
06/10/2020 às 11h59

A assessoria de comunicação do SBT anunciou mais uma medida tomada pela emissora em meio à reformulação que está sendo feita no canal desde a semana passada, culminando na saída de nomes como Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Maísa Silva e funcionários que atuam nos bastidores, como um dos braços-direitos históricos de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oficialmente, neste caso, o motivo do corte não é a crise financeira. De acordo com o comunicado, o programa Esquadrão da Moda deixará de ser contínuo na grade de programação e passará a ser exibido no formato de temporadas a partir de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 
 
“Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19”, informou a nota.
LEIA TAMBÉM:
● Assistir Al Shorta e Al-Ittihad ao vivo online hoje (20/10/2025)
● Futebol ao vivo: Onde assistir aos jogos de hoje (20/10/2025)
● Resultado da Tele Sena de ontem (domingo, 19/10/2025)
No ar desde 3 de março de 2009, a atração, comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, tem exibição nas noites de sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE