Mais novo, galã revelou namoro com Aracy Balabanian; ela nega

Aracy Balabanian

Aracy Balabanian (Reprodução / Web)

Muitas histórias de amor começaram e terminaram nos bastidores da TV. Algumas o público conhece, enquanto outras ficaram guardadas à sete chaves por casais que se envolveram amorosamente e nunca contaram para ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas um grande ator revelou que, no final dos anos 1960, namorou uma atriz talentosa e que fez fama na TV e no teatro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um casal improvável

Em 12 de agosto de 2020, Antônio Fagundes participou do programa Que História É Essa, Porchat?, comandado por Fabio Porchat e exibido pela GNT. O apresentador pediu que os convidados falassem de suas antigas paixões e Fagundes, sem titubear, fez uma grande revelação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”, contou, surpreendendo a todos que estavam na plateia ou assistiam ao programa de casa.

Naquele ano, Fagundes tinha apenas 19 anos e começava a sua carreira, enquanto Aracy tinha 28 anos e já se destacava nas novelas da Tupi. Os dois se encontraram na novela Antônio Maria, de 1968. A atriz era a protagonista da trama, dando vida à Heloísa Dias Leme. Já Fagundes fez uma pequena participação na produção.

“Um pequeno caso, uma historinha de amor”

A história ganhou destaque na imprensa e o jornal Extra procurou a atriz para que ela comentasse sobre seu envolvimento com Fagundes. Porém, a eterna Dona Armênia de Rainha da Sucata (foto acima), de 1990, afirmou que não foi um namoro sério.

“Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino e eu era mais velha. Aconteceu, terminou e continuamos amigos, eu torcendo por ele, e ele torcendo por mim. Foi muito bonito quando houve. Isso foi há tantos anos. Hoje somos amigos queridos. Quando eu perdi meus pais, ele me deu apoio. Agora ele perdeu a mãe, e eu o procurei. As esposas dele foram minhas amigas. Mas fiquei feliz porque ele falou com muito carinho sobre mim”, disse Aracy em 13 de agosto de 2020.

“Ai que delícia”

Fagundes insiste que sua relação não foi apenas um simples caso, mas sim um namoro firme. No dia 25 de outubro deste ano, o ator insistiu na história no podcast Quem Pode, Pode, e ainda soltou um “Ai, que delícia”, ao falar sobre o assunto. Já Aracy, que mantém sua vida pessoal longe dos holofotes, não falou mais sobre a história.

Em algumas cenas do Sai de Baixo (1996/2002), Miguel Falabella provocava Aracy Balabanian (foto acima) dizendo que falaria segredos dos bastidores da atriz em novelas que ela fez na Tupi. Pelo visto, Antônio Fagundes revelou uma das histórias que o intérprete de Caco Antibes queria tanto comentar…

Sair da versão mobile