Maioria vai longe: saiba quando terminam as atuais novelas da Globo

Whatsapp

Quando terminam as atuais produções exibidas pela Globo, como O Cravo e a Rosa, A Favorita, Além da Ilusão, Cara e Coragem e Pantanal?

Além da Ilusão

Saiba abaixo quais são as datas previstas e conheça quais são suas substitutas nos demais horários da programação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando termina Pantanal?

Pantanal

Leia mais

Maior sucesso da Globo nos últimos anos, Pantanal começa esta semana ao capítulo 67. A trama de Benedito Ruy Barbosa, atualizada por Bruno Luperi, ainda não está nem na metade, já que a previsão é que ela seja encerrada com cerca de 150 capítulos. Ou seja, o público ainda terá mais um tempo na companhia da família Leôncio.

Mas quando termina Pantanal? Devendo ser esticada em pelo menos uma semana, a trama deve ficar no ar até a metade de outubro, quando será substituída por Travessia, trama assinada por Gloria Perez. No entanto, a Globo ainda não cravou a data da exibição do último capítulo da atual produção das nove.

Em Travessia, a autora Gloria Perez abordará como a tecnologia afeta a vida das pessoas. A protagonista, Brisa (Lucy Alves), será vítima de fake news, enfrentando uma série de conflitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando termina Além da Ilusão?

Além da Ilusão

Além da Ilusão vem encantando o público das seis com a história de amor de Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). A novela assinada por Alessandra Poggi elevou a audiência das seis e ainda terá mais alguns capítulos pela frente.

A previsão é que o último capítulo de Além da Ilusão vá ao ar no dia 19 de agosto. Assim, a sucessora Mar do Sertão, assinada por Mario Teixeira, estreará em 22 de agosto. Sérgio Guizé, Renato Góes e a estreante Isadora Cruz são os protagonistas.

Quando termina O Cravo e a Rosa?

O Cravo e a Rosa

Inaugurando um novo horário de reprises de novelas da Globo, O Cravo e a Rosa deve ficar no ar por mais três meses. O último capítulo da trama deve ir ao ar no dia 2 de setembro.

A emissora ainda não definiu sua substituta, mas a proposta da nova faixa, a princípio, é resgatar novelas das seis ou das sete. Produções como Cabocla e Chocolate com Pimenta estão entre as favoritas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando termina A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo?

A Favorita

A Favorita assumiu recentemente a vaga de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de João Emanuel Carneiro ainda está em sua primeira fase, quando não se sabe quem é a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani): Flora (Patrícia Pillar) ou Donatela (Claudia Raia)?

Com isso, a reprise da novela de 2008 deve ficar ainda mais um bom tempo no ar. De acordo com matéria do Notícias da TV, a previsão da Globo é que A Favorita dure bastante, e tenha seu capítulo final exibido apenas em fevereiro de 2023. A ideia é que o repeteco chegue ao fim com 190 capítulos exibidos.

Isso porque a Globo não pretende fazer estreias de novelas no final do ano. Deste modo, A Favorita só será abreviada se a audiência não corresponder. Mas, até aqui, a trama tem pontuado bem, e a expectativa é que os números cresçam quando Flora assumir as vilanias da novela definitivamente.

Quando termina Cara e Coragem?

Cara e Coragem

Estreia da semana da Globo, Cara e Coragem será uma novela mais longa do que a Globo vem fazendo nos últimos anos. A trama das sete, assinada por Claudia Souto, está prevista para durar 197 capítulos. Com isso, ela será a maior novela do horário desde Ti-Ti-Ti (2010), que foi encerrada com 209. Com isso, Cara e Coragem deve chegar ao fim apenas em janeiro de 2023.

Sua substituta será Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman que narrará a história de Solange, uma evangélica que vende marmitas e começa a fazer sucesso na música ao se tornar backing vocal de um cantor de funk.

Whatsapp


Leia também