Com péssimo elenco, maiores acertos do BBB22 estão fora da casa

Tadeu Schimidt na casa BBB 22

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual edição do Big Brother Brasil vem deixando a desejar no quesito elenco. Quem esperava o mesmo sucesso do BBB20 e do BBB21 vem se decepcionando bastante.

A maioria dos participantes não entrega o mínimo de entretenimento que o telespectador exige em um reality. Até de traçar estratégias nas votações têm medo. Mas se por um lado há uma inevitável frustração, por outro há uma ótima surpresa: as contratações de Paulo Vieira e Dani Calabresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani entrou para substituir Rafael Portugal no quadro de maior sucesso do BBB nas duas últimas edições. O humorista estava em grande fase, após ter brilhado com o CAT BBB, a Central de Atendimento ao Telespectador, em 2020 e 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Porém, a Globo exigiu um contrato de exclusividade para o BBB22 e Rafael não aceitou por ter outros trabalhos já encaminhados. Então, a atriz foi a escolhida para ficar no lugar do colega. E que ideia boa tiveram.

O público fez uma forte reclamação, compreensível, nas redes sociais quando foi noticiada a saída de Rafael Portugal.

Mas bastou Dani Calabresa estrear para acabar com grande parte da rejeição. Dona de um carisma incontestável, logo se mostrou à vontade no comando do primeiro CAT. As piadas e trocadilhos com os participantes se mostraram tão bons quanto os das edições anteriores.

Vale citar que Dani enfrenta algo bem mais difícil que o colega porque Rafael teve a ‘sorte’ de brincar com dois elencos que marcaram a história do Big Brother Brasil.

Dani precisa tirar leite de pedra com o atual time que pouco entrega. Mas vem se saindo muito bem e já conseguiu imprimir uma marca na temporada: sua imitação perfeita da voz de Jade Picon. Impressiona como consegue uma entonação idêntica.

Big Terapia

Já Paulo merecia uma oportunidade maior há tempos. Seu ótimo desempenho como repórter da premiação Melhores do Ano, apresentada por Luciano Huck no novo Domingão, exibida no início de janeiro, pode ter contribuído para sua entrada no BBB.

O humorista ganhou um novo quadro que tem tudo para ter uma vida longa nas próximas edições. O Big Terapia conta com a presença do eliminado da semana e o ex-BBB da semana precisa encarar várias perguntas sarcásticas.

Mas Paulo também faz piada com os participantes que ainda estão na casa antes da breve entrevista. E sobra até para a emissora porque há vários comentários debochados sobre a fase de demissões da Globo e a respeito da falta de acontecimentos relevantes da atual edição.

Assim como Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Dani Calabresa foram duas gratas surpresas do BBB22. É bom demais assistir a dois humoristas tão talentosos, de raciocínio rápido e carismáticos, ganhando a visibilidade que merecem.

O CAT é exibido às terças-feiras, no dia da eliminação, e o Big Terapia vai ao ar um dia depois, todas as quartas.

Autor(a):

Sair da versão mobile