Os próximos capítulos de Fuzuê vão marcar uma virada completa na história, que terá até mesmo confronto entre Merreca (Ruan Aguiar) e Pascoal (Juliano Cazarré). Já Preciosa (Marina Ruy Barbosa) verá sua vida mudar radicalmente com a volta do pai.

Ruan Aguiar e Giovana Cordeiro em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Nas cenas que serão exibidas entre os dias 18 e 23 de dezembro, a novela das sete da Globo será marcada por roubo, tragédia e revelações que vão desmascarar as verdadeiras intenções de César (Leopoldo Pacheco).

Quem também terá sua vida mudada será Bebel (Lilia Cabral). Enquanto isso, Miguel (Nicolas Prattes) levantará desconfianças sobre o sogro.

[anuncio_1]

Selena rouba Jefinho

Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê
Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Envolvido com Selena (Talita Younan), Jefinho (Micael Borges) será passado para trás pela moça e será obrigado a dividir seu trabalho.

Tudo começará quando a cantora roubar um papel com a letra da música do sertanejo. A moça, então, convencerá Jefinho a dividir a autoria de sua música com ela.

Além disso, Tonico (Junno Andrade) avisará ao rapaz que ele terá que cantar com Selena durante um evento.

[anuncio_2]

Confronto de Pascoal acaba em tragédia

Juliano Cazarré em Fuzuê
Juliano Cazarré em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Preso há um bom tempo, Pascoal sairá da cadeia para colocar tudo de cabeça para baixo. Ele chegará de surpresa na Conde de Montebello enfrentando todos.

A primeira coisa que o criminoso fará é surpreender Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que conseguirá enrolar o capacho mais uma vez. Depois, ele ainda baterá de frente com César, de quem terá suspeitas.

Pascoal, no entanto, não vai parar por aí. Ele decidirá ter um acerto de contas com Merreca e apontará sua arma para o rival. Irritado por não conseguir manter a mira em Merreca, o bandido vai disparar e um tiro acertará Gláucia (Zezeh Barbosa).

[anuncio_3]

Bebel perdoa a filha

Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Uma reviravolta acontecerá na relação entre Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa. A noiva de Nero (Edson Celulari) havia ficado enfurecida com a filha depois de tantas maldades e armações contra Luna (Giovana Cordeiro) a ponto de expulsá-la de casa.

No entanto, a madame decidirá reconsiderar e aceitará Preciosa de volta. Isso só acontecerá depois de boas atitudes da ruiva, que até ajudou a colocar Pascoal na cadeia.

 

Miguel confronta César

Nicolas Prattes em Fuzuê
Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Após o ressurgimento de César, Miguel ficará um tanto desconfiado do sogro e o observará bastante, percebendo que há algo de errado com o pai de Luna.

As suspeitas vão aumentar ainda mais quando o rapaz encontrar a carteira de identidade falsa de César. Chocado, ele mostrará o documento para a namorada e confrontará o “falecido”, que abrirá o jogo sobre ter trabalho no garimpo ilegal.

[anuncio_5]

União inesperada em Fuzuê

Juliano Cazarré e Felipe Simas em Fuzuê
Juliano Cazarré e Felipe Simas em Fuzuê (divulgação/Globo)

Uma união bem inesperada também vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da Globo por conta de Pascoal.

Deixado de lado por causa do ex-funcionário, Heitor (Felipe Simas) e Merreca descobrirão que estão contra Pascoal. A partir daí, os dois vão se unir para destruir o inimigo.

César se revela bandidão

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

Após reaparecer, César não vai demorar para revelar sua verdadeira face em Fuzuê e se saberá que ele voltou de olho no tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo).

E o morto-vivo comprovará que é um bandidão da pesada. Para enriquecer, ele se encontrará com um empresário para retomar o contrabando de pedras preciosas.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.