Maior suspeita de ter matado Agatha se complica em Terra e Paixão

Mistério em torno da morte da vilã fica ainda mais intenso

Whatsapp

Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) aparecerá como uma das principais suspeitas pela morte de Agatha (Eliane Giardini). Pressionada por Hélio (Rafael Vitti), ela ficará furiosa ao ser questionada sobre o crime e levantará suspeitas.

Debora Ozório e Gloria Pires em Terra e Paixão
Debora Ozório e Gloria Pires em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O assassinato da vilã conta com uma extensa lista de suspeitos na trama de Walcyr Carrasco. E a agrônoma aparece como um dos principais nomes – os motivos para isso são vários.

E os indícios em torno do crime deixarão Petra ainda mais como grande suspeita nos próximos capítulos, quando ela demonstrará novamente desespero ao falar a respeito do assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra matou Agatha?

Debora Ozório e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Debora Ozório e Eliane Giardini em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Na noite em que Agatha foi assassinada, a jovem teve atitudes bastante suspeitas. Para não ser questionada pela polícia, ela mentiu sobre seu paradeiro no momento do crime. Depois, ainda procurou sua terapeuta, Marta (Kika Kalache), mostrando um descontrole emocional.

Leia mais

Petra tinha muitos motivos para matar a madrasta. Além de ver Antônio (Tony Ramos) definhando por conta do veneno que a megera jogava na comida dele, ela ainda sofreu muito com o plano da vilã, que usou Hélio e a fez escorraçar Luigi (Rainer Cadete) após manipulação.

A agrônoma já demonstrou não ter controle de suas emoções ao disparar um tiro anteriormente e pode muito bem ter feito isso novamente. Além, claro, do fato de ter acesso livre à mansão.

As suspeitas em torno de Petra aumentaram ainda mais depois de uma conversa com Irene (Gloria Pires). Ela indicou que sabe algo do assassinato e que a mãe tem conhecimento disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélio pressiona Petra

Rafael Vitti em Terra e Paixão
Rafael Vitti em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Demonstrando ter culpa no cartório, a ex-miss tarja preta voltará a se descontrolar ao ser questionada sobre o assassinato de Agatha. Hélio, que permaneceu em Nova Primavera para investigar o crime e descobrir quem matou sua mãe, não deixará nem a amada de fora da lista de suspeitos.

O engenheiro terá dúvidas a respeito da inocência de Petra nesse caso e resolverá questioná-la. Ele, então, indagará a amada se foi ela quem matou Agatha. A pergunta irritará a jovem, que ficará furiosa com a desconfiança.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeitas em Terra e Paixão

Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A agrônoma, é claro, negará que tenha matado Agatha. Mas a negativa dela não convencerá totalmente Hélio, que continuará muito desconfiado sobre uma participação dela no crime.

Logo depois da conversa com a amada, o rapaz desabafará com Lucinda (Débora Falabella) e dirá que desconfia de que Petra saiba quem matou sua mãe.

Fato é que Petra aparece como um ponto principal no crime e uma peça-chave para desvendar o mistério no final de Terra e Paixão. Na conversa com a mãe, ela disse que não poderia ficar com Hélio e três opções ficaram no ar: ela matou Agatha e Irene viu tudo ou vice-versa, além das duas podendo terem sido as assassinas.

Whatsapp


Leia também