Maior prova de resistência do BBB durou quase dois dias e terminou empatada - TV História

Maior prova de resistência do BBB durou quase dois dias e terminou empatada

Whatsapp

A maior prova de resistência da história do BBB aconteceu na 18ª edição, em 2018. Após quase 43 horas, Tiago Leifert precisou intervir por conta da saúde de Ana Clara e Kaysar, os dois participantes que restaram.

“A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, disse o apresentador. “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dava direito a um descanso de cinco minutos no interior de um Fiat Cronos. Ana Clara já havia zerado suas oportunidades de pedir mais conforto, enquanto Kaysar só havia apertado o botão uma vez.

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de 25 horas e 13 minutos. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio, que completava 29 horas e 11 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Paula deixou a prova, após 29 horas e 49 minutos. Restaram, então, apenas Ana Clara e Kaysar, que resistiram por 42 horas e 58 minutos – até que a competição foi encerrada.

Após deixarem a prova, os dois receberam isotônicos e ganharam um merecido descanso. Ana Clara ficou com a imunidade. “Ela fica com a imunidade. Eu já arrisquei tanto na minha vida, estou acostumado. Quero pedir desculpas para a minha mãe”, disse o sírio.

A segunda prova mais longa também envolveu um carro. Kelly e Jakeline protagonizaram uma disputa acirrada no BBB12, em 2012, ficando 29 horas e 57 minutos dentro do veículo. Kelly foi a última a deixar o campo de prova e chorou bastante.



Leia também