Maior audiência da Band, série americana desbanca Datena e produções locais

Whatsapp

No ar desde julho pela Band, a série norte-americana Law & Order: Investigação Especial tornou-se a maior audiência da emissora.

De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), da Kantar Ibope Media, a produção obteve 2,7 pontos e lidera o ranking referente à semana de 12 a 18 de outubro, vencendo programas locais que recebem grandes investimentos por parte do canal.

A maior audiência da série foi obtida em Porto Alegre (RS), com 5 pontos, seguida por Manaus (AM), com 4,4, e Belo Horizonte (MG), com 3,8. Na Grande São Paulo, o enlatado ficou com 2,8, enquanto no Rio a média foi de 1,8. A menor pontuação veio de Vitória (ES): apenas 0,2.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar desde 1999, a produção, derivada da bem-sucedida Law & Order, está na 21ª temporada e é estrelada por Mariska Hargitay, que vive a detetive Olivia Benson desde a estreia. Trata-se da série mais duradoura da TV americana na atualidade.

No PNT, que engloba os 15 principais mercados brasileiros, a série fica à frente do Jornal da Band, Brasil Urgente, Terceiro Tempo, Jogo Aberto e MasterChef, entre outros programas.

Na Grande São Paulo, no entanto, a liderança ainda é do programa de José Luis Datena, seguido pelo Jornal da Band e Terceiro Tempo.

Whatsapp


Leia também