Mãe e filha se odeiam: entenda a briga entre Betty Faria e Alexandra Marzo

Claudio Marzo, Alexandra Marzo e Betty Faria

Claudio Marzo, Alexandra Marzo e Betty Faria

Duas atrizes que já participaram de diversas novelas da Globo protagonizam brigas em público há um bom tempo. Estamos falando de Betty Faria e Alexandra Marzo, mãe e filha que são oficialmente rompidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudio Marzo, Alexandra Marzo e Betty Faria (reprodução/web)

Alexandra tem 55 anos e é filha de Betty com o ator Cláudio Marzo. Ela esteve em tramas da Globo nos anos 1980 e 1990, se destacando em produções como Fera Radical, O Salvador da Pátria e Mulheres de Areia, atualmente exibida em edição especial pela emissora. Seu último trabalho no canal foi em Suave Veneno, em 1999.

Já Betty, que tem 82 anos, foi uma das maiores estrelas da Globo nos anos 1970 e 1980 e, nos últimos anos, tem participado menos das produções do canal, tendo estado em tramas como A Força do Querer, Malhação: Vidas Brasileiras e A Dona do Pedaço. No momento, ela estrela a série Codex 632, coproduzida pela RTP, de Portugal, e a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandra Marzo quebra o silêncio

A atriz Alexandra Marzo (reprodução/web)

Em outubro, Alexandra fez um longo desabafo em seu Instagram e quebrou o silêncio sobre a relação com a mãe, com quem enfrenta problemas pelo menos há 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata”, relatou.

Alexandra acusou Betty de usar a neta – anteriormente, a veterana chegou a entrar na Justiça para ter direito a ver Giulia.

“Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, continuou.

[anuncio_2]

Mais acusações

Betty Faria, Alexandra Marzo e Cláudio Marzo

Alexandra também disse que Betty é “uma mãe infantil, com problemas emocionais”, e que ela ofereceu bebida alcoólica para a garota quando era menor de idade.

“Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”, disparou.

“Narcisistas não conversam, só fazem monólogos. 15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!”, concluiu.

Outro lado

Betty Faria e Marco Nanini em A Dona do Pedaço (Reprodução / Globo)

Betty Faria foi procurada por diversos veículos, mas não se manifestou. No entanto, em outras ocasiões, já deu declarações sobre o que pensa sobre a filha.

No ano passado, foi divulgado por Léo Dias, do Metrópoles, uma confusão entre as duas que teve início quando Alexandra atacou Marcello Antony em um vídeo publicado em suas redes sociais.

“Gente, eu fui votar e quando eu voltei com esse lindo bottom [mostra o adesivo do PT no peito] eu fui xingada, eu e minha amiga, de ‘v*dia’ pelo ator Marcello Antony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta”, disse a atriz no vídeo, que já foi deletado.

“Simplesmente o cara chamou a gente de ‘v*dia’. Nós fomos chamadas de v*dia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino”, continuou a atriz.

 

“Essa menina tem a doença do ódio”

A atriz Betty Faria (reprodução)

O ator negou a ocorrência e decidiu, então, ligar para Betty para tentar entender o que estava acontecendo.

Marcello, que estava no Brasil para divulgar a novela portuguesa Valor da Vida, exibida recentemente pela Band, repetiu para a reportagem as palavras ditas por Betty Faria na ligação.

“Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela (a neta Giulia). Essa menina (Alexandra) tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano”, disse ela ao ator.

Segundo Antony, Betty ainda havia sugerido que ele processasse a própria filha.

“Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma”, revelou.

Autor(a):

Sair da versão mobile