Mãe de Sol em Vai na Fé é casada com homem 32 anos mais novo

13/04/2023 às 18h46

Por: Geovanne Solamini
Imagem PreCarregada
Reprodução / Globo

Atriz, cantora, escritora e apaixonada! Elisa Lucinda, que vem brilhando como Marlene em Vai na Fé – a mãe de Sol (Sheron Menezzes) –, não esconde o seu amor por Jonathan Estrella.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Os dois se conheceram em 2019, em um forró na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro, em um momento bastante delicado para Elisa. A diferença de idade entre eles nunca foi problema. A atriz está com 65 anos; Jonathan tem 33.

Viva o amor!

Elisa Lucinda e Jonathan Estrella

Reprodução / Instagram

Os dois estão juntos desde 2019. Ano passado, Elisa Lucinda compartilhou uma linda declaração em forma de poema, através do Instagram, para homenagear o amado por seu aniversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje é dia dele. 4 de novembro, dia de Jonathan Estrella. Hoje brilha minha estrela rara que chegou na casa de minha alma espalhando seu olhar pelo jardim, pela sala, pelos corredores, por mim. Sextou. Toquem os clarins. O homem foi hoje flagrado pelas lentes de minha poesia. O homem faz pescarias com o olhar e com ele realiza nuances e alquimias para que arte seja o que lhe revela. É manhã. No avião vejo sobre as nuvens o sol entrando pelo vidro da janela. 4 de novembro, dia deste batuque do meu amor, e também dia da favela!”, publicou.

O amor em um momento difícil

Vai na Fé - Elisa Lucinda

Estevam Avellar / Globo

Elisa e Jonathan se conheceram em um momento difícil para a artista. Ela perdeu um irmão no mesmo dia em que decidiu ir ao evento onde conheceu o companheiro. A presença na festa foi uma homenagem ao parente falecido, que adorava música e arte.

LEIA TAMBÉM:

“Foi tudo tão orgânico. Quando a gente viu, estava casado. Vai fazer quatro anos agora. Eu o conheci num baile do Sexteto Sucupira. […] Dancei várias vezes com muitas pessoas, o salão estava bom para mim. Estava sentada e comentei com uma amiga: ‘Não falei que era o melhor forró do Rio?’. E ele chegou para mim e disse: ‘Como pode ser o melhor forró se você ainda não dançou comigo?’. Começamos a dançar e nunca mais paramos. E é muito doido porque a gente tem muitas camadas de liberdade”, exaltou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Não pensei que fosse ficar casada com um homem de 33 anos. Quando a gente se conheceu, ele tinha 29. O fato de ele ser mais jovem combina com a luta antietarismo. Nosso amor é uma revolução”, enalteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luta contra o etarismo

Vai na Fé - Bella Campos, Che Moais, Elisa Lucinda, Manu Estevão e Sheron Menezzes

João Miguel Júnior / Globo

O relacionamento entre pessoas com diferença de idade é comum, embora o preconceito etário ainda esteja presente na sociedade. Várias novelas, inclusive, abordaram o tema – de Duas Vidas (1976) a Um Lugar ao Sol (2021).

Com relação à dramaturgia, Elisa Lucinda celebra a liberdade que sua personagem vai conquistar ao longo de Vai na Fé, com direito a namoro com Horácio (Francisco Salgado).

“Etarismo é um saco, um grande engano. Conheço gente mais jovem que eu que não faz muitas coisas… Acordo, caminho… Tem gente que encontra um velho e começa a gritar, acha que ele é surdo. E tem aquele horrível: ‘Você está bem para a sua idade’. Não é um bom elogio. O mundo é cheio desse pensamento equivocado. E por isso acho legal que Marlene vai namorar. Vai refazer a vida nesse lugar”, adiantou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.