Mãe de Carminha? Pai de Jorginho? Quem matou Max? Confira os principais mistérios do final de Avenida Brasil

Quem é o pai de Jorginho? Quem é a mãe de Carminha? Quem matou a mãe de Carminha? Quem matou Max? Respondemos abaixo algumas perguntas dos internautas sobre os mistérios de Avenida Brasil. Confira:

Quem é o pai de Jorginho?

Tufão não é o pai de Jorginho. O jogador de futebol descobre que seu pai verdadeiro é Max, amante de Carminha. Ágata também é filha de Max.

Quando Carminha é desmascarada?

Carminha é desmascarada e expulsa da mansão de Tufão na penúltima semana da novela, quando o ex-jogador descobriu o caso entre ela e Max.

Quem é a mãe de Carminha?

Virgínia é a mãe de Carminha e foi interpretada pela atriz Tati Pasquale. Ela aparece apenas em cenas de flashback.

Quem matou a mãe de Carminha?

No final do capítulo 175, Lucinda aparece atirando contra a mãe de Carminha e errando o alvo. Em seguida, Santiago pega a arma de Lucinda e atira na própria mulher, que morre na frente da filha. Portanto, Santiago matou a mãe de Carminha.

Como é o final de Santiago?

O pai de Carminha, que se revela um vilão apenas na última semana da novela, ameaça matar Nina e Tufão. Carminha vai para cima do pai e tira a arma de sua mão. Santiago leva um tiro na perna e começa a insultá-la, dizendo que ela é um “lixo de gente”. Carminha libera Nina e Tufão e é presa pela polícia. Não fica claro se Santiago morreu.

Quem matou Max?

O grande mistério do final de Avenida Brasil foi desvendado apenas no último capítulo: quem matou Max? Apesar de vários suspeitos, foi anunciado que a assassina era Carminha. Após uma discussão, Max partiu para cima dela, que se defendeu batendo com uma pá em sua cabeça. Lucinda presenciou a cena e viu o filho morto.

Como é o final de Carminha?

Após confessar o assassinato de Max, Carminha é presa. Três anos depois, aparece deixando a cadeia e volta para o lixão, onde vai viver com Lucinda. Recebe a visita de Nina e Jorginho, que vão lhe apresentar o neto.

Nina e Jorginho terminam juntos?

Sim, Nina e Jorginho terminam a novela juntos. Após serem salvos por Carminha, eles ficam juntos. Três anos depois, no mesmo dia em que Carminha sai da prisão, eles voltam de uma longa viagem. Nina anuncia que está grávida.

Como é o final de Suelen?

Suelen termina mantendo o triângulo amoroso com Roni e Leandro. A novela não esclarece quem é o pai do filho que ela estava esperando. A criança, que se chama Lionel, apareceria no último capítulo, mas não foi mostrada. Na época, Isis Valverde publicou uma foto com o menino em seu perfil no Instagram. No final da novela, Suelen aparece assistindo ao jogo do Divino na arquibancada.

Com qual das mulheres Cadinho termina?

Com as três! No final da novela, Cadinho se casa com Verônica, Alexa e Noêmia em cerimônia realizada no Divino Futebol Clube.

Como terminam outros personagens da novela?

Pilar fica com Diógenes; Leleco fica com Muricy; Adauto fica com Olenka; Silas fica com Ivana; Tessália fica com Darkson, de quem engravida; Débora fica com Iran; Beverly fica com Valentim.

No final da novela, Monalisa aparece jogando cartas com a família de Tufão; Zezé permanece trabalhando para a família do ex-jogador; Ágata é carinhosa com Nina no aeroporto.


Confira mais conteúdo sobre Avenida Brasil:

Confira o resumo de todos os capítulos de Avenida Brasil

Emoções do último capítulo: saiba como termina Avenida Brasil

Relembre quem fica com quem no final de Avenida Brasil

Relembre quando e como Carminha vai ser desmascarada e expulsa de casa em Avenida Brasil

Verônica, Noêmia ou Alexa? Com quem Cadinho termina em Avenida Brasil?

O que acontece com Tufão e Monalisa no final de Avenida Brasil?

O que acontece com Carminha no final de Avenida Brasil?

Quem é o pai do filho de Suelen em Avenida Brasil? Com quem ela fica no final?



Leia também