Luto no Pantanal: amor proibido de Guta e Marcelo terá final trágico

Whatsapp

Em breve, Tenório (Murilo Benício) levará toda a sua família de São Paulo para viver em sua fazenda no Pantanal. Nos próximos capítulos, Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) vão morar com o pai nas terras pantaneiras, desencadeando novos conflitos neste complicado clã.

Pantanal

De cara, a chegada da família de Tenório ao Pantanal irá reacender os sentimentos de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo. Quando a jovem vivia em São Paulo, os dois tiveram um encontro e quase se envolveram amorosamente. O casal só não chegou às vias de fato porque Guta descobriu a tempo que Marcelo também era filho de Tenório.

Vivendo juntos, Guta e Marcelo farão de tudo para driblar os fortes sentimentos que nutrem um pelo outro. No entanto, a convivência entre eles ficará cada vez mais insustentável, já que, no fundo, os dois são apaixonados.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelação e tragédia

Pantanal

Num determinado momento da história, Zuleica percebe o sofrimento de Marcelo e Guta. A esposa de Tenório, então, chama a menina para uma conversa e faz uma importante revelação. Ela conta que Marcelo, na verdade, não é filho de Tenório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao saber da verdade, Guta se reaproxima de Marcelo e os dois começam um relacionamento cheio de paixão, desta vez sem culpas e nem amarras. Entretanto, nem todos saberão da verdade, o que levantará muitas dúvidas e suspeitas na família.

Na versão original da trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a Manchete em 1990, o filho caçula de Zuleica, Roberto (vivido por Eduardo Cardoso na primeira versão, e, agora, por Cauê Campos), descobre que Guta e Marcelo são namorados e fica sem entender nada.

Morte

Pantanal

Assim que Guta e Marcelo assumem que estão namorando, Roberto fica confuso. Ele pergunta à mãe o que está acontecendo e se revolta ao descobrir toda a verdade da família.

O rapaz, então, sai apressado da casa e pega um barco, navegando sem rumo pelo rio. Neste momento, uma enorme sucuri aparece, fazendo Roberto se assustar e cair do barco. É quando o bicho o puxa para as águas, levando o menino para seu destino fatal.

A morte de Roberto cairá como uma bomba na casa de Tenório, revoltando Zuleica e os filhos do mau-caráter.

Whatsapp


Leia também