A reta final de Amor Perfeito continuará entregando fortes dramas e reviravoltas. Nos próximos capítulos, um personagem se despedirá da história de época de forma trágica.

Fabiano (Pedro Sol), em Amor Perfeito
Fabiano (Pedro Sol), em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Será Fabiano (Pedro Sol) quem deixará a novela, em cenas que estão prestes a irem para o ar. No entanto, o público se chocará ao descobrir que sua morte será provocada por seu próprio pai.

Leia também: Astro revela maior arrependimento da carreira: “Todo mundo saiu perdendo”

[anuncio_1]

Doente

Raquel Karro e Glicério do Rosário
Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Fabiano retornará à casa de Turíbio (Glicério do Rosário) sofrendo de tuberculose e será mandado diretamente para um hospital. Só que a notícia da internação causará a comoção de sua mãe, que volta à Águas de São Jacinto para visitar o herdeiro doente.

Elza (Raquel Karro) irá até a casa de saúde ver o filho, que, a essas alturas, estará tossindo sangue. Mas Turíbio a verá no local e o caldo entornará.

[anuncio_2]

Barraco no hospital

Bruno Quixote como Odilon em Amor Perfeito
Bruno Quixote como Odilon em Amor Perfeito (divulgação/Globo)

Isso porque o homem que foi abandonado pela esposa no começo da trama, quando a mesma fugiu com Odilon (Bruno Quixote), resolverá concretizar a vingança que sempre prometeu.

“Quem chamou essa vagabunda aqui?”, berrará, ao surpreendê-la no quarto ao lado de seu herdeiro, segundo divulgou o portal Notícias da TV. “Você não tem mais filho, sua meretriz!”, ofenderá.

Mas Odilon a defenderá começando um grande alvoroço.

“Não encosta nela!”, dirá.

“Descarada! Aparecer com o amante, num momento desse?! Mas eu não vou passar vergonha!”, bradará o traído, planejando dar cabo dos dois.

[anuncio_3]

Tragédia 

Turíbio (Glicério do Rosário), em Amor Perfeito
Turíbio (Glicério do Rosário), em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Para tal, Turíbio correrá em casa e buscará a sua pistola, determinado a cumprir com sua palavra e “defender” sua “honra”. Ao retornar, Elza estará ao lado de Fabiano e será surpreendida novamente pelo ex, dessa vez armado.

“Você vai pro inferno, sua vagabunda!”, gritará o traído.

“Não atira nela, atira em mim!”, dirá Odilon, entrando na frente do homem enfurecido.

Em seguida, os dois se enfrentarão e Turíbio acabará disparando a arma. No entanto, os dois tiros atingirão Fabiano, que cairá no chão no mesmo segundo, para o desespero de Elza.

Com menos de um mês para ser finalizada, Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. sairá do ar em 22 de setembro para ceder espaço ao remake de Elas Por Elas, que estreia na segunda-feira posterior, 25.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor