Há exatamente um ano, o bilionário Donald Trump tomava seu posto como 45º Presidente dos Estados Unidos. Com uma longa jornada como celebridade, o controverso político protagonizou, ao longo de décadas, diversas cenas inusitadas na televisão.

A seguir, confira os 10 momentos mais loucos de Trump na TV!

LUTANDO NA WWE

Ao longo dos anos, o milionário apareceu diversas vezes nos programas da WWE, a maior promotora de luta livre do mundo. Mas seu auge na categoria ocorreu em 2007, na WrestleMania 23, o maior evento anual do wrestling. Naquela ocasião, o magnata fez uma aposta com o também bilionário Vince McMahon, dono da empresa de lutas: na chamada Batalha dos Bilionários, ambos apostaram em um lutador e aquele que tivesse seu representante derrotado teria seu cabelo raspado pelo outro. Após trocar socos com Vince, Trump se divertiu raspando a cabeça de seu rival ao vivo, para milhões de espectadores em todo o mundo. Em 2013, o empresário teve seu nome inserido no WWE Hall of Fame, a maior premiação da categoria.

UM MALUCO NO PEDAÇO

O magnata foi o convidado do 25º episódio da 4ª temporada da série. No capítulo, intitulado For Sale by Owner, ele interpretava a si mesmo, afirmando estar interessado em comprar a mansão da família Banks.

CANTANDO FANTASIADO DE FAZENDEIRO NO EMMY

Em 2006, o empresário participou da cerimônia anual de entrega dos prêmios Emmy de um jeito bastante inusitado. Ao lado de Megan Mullaly, atriz famosa pela série Will & Grace, Trump apareceu vestido de fazendeiro e cantou o tema da sitcom O Fazendeiro do Asfalto (Green Acres, exibida entre 1965 e 1971).

JOGO DE TABULEIRO

Em 1988, o investidor lançou um jogo de tabuleiro com seu nome. Nos anúncios de TV, aparecia apresentando o produto, cujos lucros eram destinados a instituições de caridade.

AGARRANDO O PREFEITO DE NOVA YORK

Em 2000, no tradicional humorístico The Inner Circle Show, programa anual que brinca com políticos, o então prefeito nova-iorquino, Rudy Giuliani, participou de esquetes vestido de mulher. Em uma das aparições, Trump interagiu com Giuliani, demonstrando interesse pela figura feminina. Famoso por ter combatido a máfia e implantado a política de tolerância zero contra os crimes em Nova York, Rudy deve fazer parte da cúpula do governo Trump.

ENTREVISTANDO A SI MESMO NO TONIGHT SHOW

Já durante a campanha, em setembro de 2015, o então candidato participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Em uma esquete que repercutiu bastante, o Republicano entrevistou a si mesmo, atuando ao lado de Fallon, caracterizado como Donald Trump.

MCDONALD’S

Em 2002, o já muito popular empresário foi a estrela de uma série de comerciais da rede de fast food. Aparecendo ao lado do personagem Shake, Trump anunciava o lançamento da promoção Dollar Menu.

MERGULHANDO NO LIXO

Em 2004, o magnata participou de uma campanha promovendo os cartões Visa. No anúncio, seu cartão voa do topo da famosa Trump Tower e ele mergulha no lixo para recuperá-lo.

CONVERSANDO COM UMA OVELHA

Neste comercial de 2010, Trump conversava com uma ovelha para vender os colchões da empresa Serta, que havia lançado uma coleção com sua marca.

O APRENDIZ

Para finalizar nossa lista, não podemos deixar de citar a atuação mais importante de Donald Trump na TV, comandando o reality show O Aprendiz. De 2004 a 2015, o novo Presidente dos Estados Unidos comandou 14 edições do formato, buscando anônimos para serem seus sócios e também famosos, em The Celebrity Apprentice. A partir de 2017, o programa ganha nova versão, apresentado por outra celebridade que também já se aventurou na política: o também Republicano e astro do cinema Arnold Schwarzenegger.


Compartilhar.
Avatar photo

Alexandre Pequeno é jornalista e apaixonado pelas novelas brasileiras desde a infância. A paixão foi tanta que seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi sobre a novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. Em 2018, lançou o canal Novelando, onde aborda, de forma bem humorada, sobre as tramas que marcaram a história da TV. Já publicou contos e crônicas em antologias nacionais Leia todos os textos do autor