Lumena segue usando sua militância de araque para intimidar no BBB21 - TV História

Lumena segue usando sua militância de araque para intimidar no BBB21

Whatsapp

No BBB21, a dita feminista Lumena é a fiel escudeira de outra vilã do reality, Karol Conká. De militante, Lumena só tem a oratória. Na prática, sua conduta é a pior possível. Julgadora nata, está sempre de olho em qualquer comentário dos colegas com o intuito de apontar racismo, misoginia, etc.

A participante está destruindo a imagem do movimento negro que há tantos anos luta para ser respeitado como merece. Lumena usa pautas sociais sérias como elemento de jogo para atingir seus rivais de forma rasteira. Além de endossar tudo o que Karol faz. Ela foi a principal responsável pela desistência de Lucas do jogo. O ator não suportou ser julgado e condenado por uma igual logo depois que deu um beijo em Gil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


E Lumena segue usando sua suposta militância para intimidar os outros. Já insinuou várias vezes que Carla Diaz e Viih Tube são racistas porque se voltaram contra Karol, após a cantora ter espalhado para a casa toda que Carla estava dando em cima de Arcrebiano. Se indignar com uma mentira agora é ser racista?

Agora, sua nova vítima é Gil, um dos favoritos do público justamente por ter enfrentado o time liderado por Karol. A psicóloga acha um absurdo um negro ter duas mulheres negras como primeiras opções de voto. A fala baqueou Gilberto. Lumena aproveita o carinho que Gil sente por ela contra ele. A trajetória de Gil começa a ser abalada por isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas são as vilãs mais perigosas da edição. O BBB21 teve um início trágico em virtude da tentativa de plagiar o BBB20, mas, aos poucos, os novos participantes vêm traçando seus próprios caminhos.

Alguns em direção ao fundo do poço e outros ao tão cobiçado prêmio final. E uma das razões do sucesso da atual edição é o clássico embate entre bem e mal.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também