Luisa Mell ainda não engoliu bem o fato de Larissa Manoela ter repassado uma vira-lata adotada pela atriz em seu Instituto há onze meses atrás, em janeiro. A ativista acha que a contratada da Globo não deu um bom exemplo aos seus fãs ao optar por permanecer apenas com cães da raça.

“Estou com o coração em pedaços. Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa, espero que em breve você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que pode ter dado aos seus fãs”, lamentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Luísa prosseguiu, e disse que ficou “muito triste” ao saber da notícia de que a atriz decidiu repassar a vira-lata Vitória para uma amiga. “E fiquei mais triste ainda por saber que Larissa tem outros cães, todos de raça e apenas ela foi doada”, concluiu a ex-apresentadora da RedeTV!, que colocou seu instituto mais uma vez à disposição para qualquer assistência que a cachorra precise.

Confira o post:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Larissa Manoela se defende

Criticada também por parte de seus fãs, Larissa Manoela decidiu vir a público para esclarecer os motivos que a levaram a doar Vitória para a estilista Roberta Gasparini. Ela alega que o animal não conseguiu se adaptar à sua rotina, marcada pela alternância entre São Paulo e Rio de Janeiro.

“Eu vim aqui explicar de uma vez por todas e esclarecer que eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso, todo mundo sabe do meu amor pelos animais. A Vitória Regina tá com uma pessoa de extrema confiança minha porque ela não se adaptou sem mim”, alegou.

Ela afirma ainda que a cachorra ficou “muito tristinha e muito deprimida”. “Ela começou a brigar com os outros cachorros, não tava comendo direito. Pensando no bem estar dela, eu aceitei ajuda da Roberta, que se prontificou a cuidar dela para mim”, concluiu a atriz.

Com colaboração de Michaele Gasparini

Compartilhar.