Inconformado, Luciano Huck revelou decepção com Eliana: “Muito triste”

Apresentador revelou sua decepção em relação a um acontecimento envolvendo a estrela do SBT

Whatsapp

Considerado um dos casais mais queridos da televisão no final de década de 90, Luciano Huck e Eliana enfrentaram momentos conturbados no relacionamento.

Domingão com Huck
Luciano com Huck no Domingão (Reprodução / Globo)

Os dois ficaram juntos por dois anos, entre 1997 e 1999, tempo suficiente para algumas situações que movimentaram a vida do ex-casal. Na época, muitos apontavam que o namoro acabaria em casamento, mas não foi isso que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decepção e tristeza

Eliana e Luciano Huck
Eliana e Luciano Huck (reprodução/SBT)

Luciano Huck se afundou em um momento de tristeza durante um rompimento de seu namoro com Eliana. Em entrevista ao De Frente com Gabi do dia 06 de junho de 1999, ele confessou que ficou num “buraco”

“Acho que é importante você ter uma decepção amorosa. Pelo menos ter um obstáculo de percurso na vida. Acho que eu enobreci como pessoa. Pra mim foi bom”, minimizou, à Marília Gabriela.

Leia mais

No entanto, o atual apresentador da Globo confessou que ficou muito triste com toda a situação.

“Realmente fiquei muito triste por algumas semanas. Depois você vai se recuperando, tanto é que quando voltou à normalidade, a gente voltou a namorar”, afirmou.

“Não é só eu que estava chateado ou ela tinha terminado comigo, foi uma decisão mútua de ‘vamos dar um tempo’ por enquanto. Óbvio que foi uma decisão que partiu da Eliana na época, mas a gente nunca se distanciou”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Traição de Luciano Huck?

Eliana
A apresentadora Eliana (Reprodução / SBT)

Na época em que o então casal rompeu definitivamente, Eliana não revelou o motivo do término. Chegaram a surgir rumores de que ela havia sido traída. Em conversa com a revista Marie Clarie, a loira disse ter ficado chateada com os boatos.

“Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”, soltou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relação atual

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck (Reprodução/internet)

Anos depois, os dois mantêm boa relação, apesar do término conturbado. Em entrevista ao jornal O Globo em 2022, a apresentadora do SBT disse agradecer todas as pessoas que passaram pela sua vida, inclusive os ex-namorados famosos, como Huck e Roberto Justus.

“Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tudo! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!”, declarou.

Além disso, Eliana tem amizade com Angélica, atual esposa de Luciano Huck, mostrando que os problemas foram superados e ficaram no passado.

Whatsapp


Leia também