Em entrevista ao programa Conversa com Bial na madrugada desta quarta (16), Luciano Huck confirmou que vai ser o substituto de Fausto Silva na Globo a partir de 2022. No entanto, isso não significa que o apresentador vá ficar longe da política, como foi cogitado.

“Eu acho que no ano de 2022, a TV aberta vai ter um papel tão importante de resgatar a esperança das pessoas, de resgatar a autoestima. Eu tenho certeza que posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo”, explicou Huck, que renovou seu contrato com a Globo por mais alguns anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bial brincou que a atração deveria se chamar Domingão do Hulk, mas esse não será o nome do programa – é muito provável que Caldeirão do Huck, atualmente exibido nas tardes de sábado também não seja mantido.

“É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro, que é o que eu gosto de fazer”, enfatizou Hulk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cogitado para ser candidato à Presidência da República, ele está fora do páreo em 2022, mas garantiu que não vai se afastar do debate público.

“Eu vou ser muito franco aqui. Eu nunca me lancei candidato a nada, vamos deixar isso claro. Então, eu não estaria retirando nenhuma candidatura, porque eu nunca lancei candidatura”, explicou.

“Eu não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre. Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente”, concluiu.

Compartilhar.