Longe das novelas, ator da Globo é flagrado usando cadeira de rodas
01/01/2023 às 14h51
Dono de importantes papéis na história da televisão brasileira, Marco Nanini segue firme e forte aos 74 anos. O ator, eternizado ao viver Lineu na segunda versão de A Grande Família, no entanto, preocupou o público nos últimos tempos ao ser flagrado usando cadeira de rodas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais de uma ocasião, como em outubro e em novembro do ano passado, o artista foi visto deixando o aeroporto Santos Dumont usando o auxílio de uma cadeira de rodas, empurrada por agentes do local. Ele também usou uma bengala ao se levantar para entrar no carro.
Medida de segurança
Aparentemente, tratava-se apenas de uma medida de segurança para facilitar o deslocamento do astro pelo aeroporto, visto que essa é uma comodidade oferecida pelas companhias aéreas. Oficialmente, ainda não foi divulgado se Nanini enfrenta algum problema mais sério de locomoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das novelas desde que participou de A Dona do Pedaço (2019), o ator viverá João de Deus na série Os Últimos Dias de Abadiânia, produção do Canal Brasil em parceria com as portuguesas Ventre Studio, Coral Europa e TVI. Recentemente, ele também esteve na série Sob Pressão, da Globo.
Animado
ReproduçãoO ator confessou que, para ele, será um grande desafio encarnar o polêmico personagem, que ficou conhecido por supostamente curar as pessoas, mas acabou preso por cometer abusos sexuais nos fiéis que o procuravam para receber tais milagres.
LEIA TAMBÉM:
● Após perder tudo, vencedor do BBB teve parte do corpo amputada
● Garotos que brilharam em Da Cor do Pecado seguiram rumos opostos na TV
● Com quase 60 anos, Helena Ranaldi leva vida discreta longe da TV
“Certamente será um desafio interpretar esse personagem. Contamos com um roteiro excelente, uma diretora muito talentosa e um grupo de atores que admiro. Estou animado”, contou Nanini, em entrevista ao Jornal O Globo.
Elenco
A história será contada através da visão de duas irmãs, que vão até a cidade de Goiás para conhecer o líder religioso 17 anos antes de sua prisão. Elas serão vividas pelas atrizes Bianca Comparato e Karine Teles (foto acima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também estarão no elenco os atores Antonio Saboia, no papel de Lindinho, braço direito de João, além das atrizes portuguesas Ana Sofia Martins e Dalila Carmo.
Vale destacar que essa será a terceira produção brasileira sobre João de Deus. Além desta, existem Em Nome de Deus, produzida pelo Globoplay, e João de Deus, Cura e Crime, disponível na Netflix.