No ar através da terceira reprise da novela Marisol (2002), exibida nas tardes do SBT, Adriana Ferreyr, que sumiu das telenovelas, reapareceu praticamente irreconhecível.

Adriana Ferreyr
Reprodução / SBT

Aos 40 anos, a atriz surgiu entre as celebridades do Tapete Vermelho do Festival de Cannes, totalmente diferente da jovem que interpretou há mais de duas décadas.

Se no folhetim do canal de Silvio Santos a atriz apareceu com as madeixas ruivas, na Sessão de Gala do filme The Old Oak, dirigido por Ken Loach, ela surgiu morena.

[anuncio_1]

O terror de Marisol

Marisol - Bárbara Paz e Carlos Casagrande
Francisco Inácio / SBT

Adriana tinha apenas 19 anos quando viveu uma das maiores vilãs da história na trama do SBT. A menina, que se chamava Vanessa, era totalmente da pá virada e atormentou muita gente.

Ela não foi capaz de ter misericórdia da própria família e transformou a vida da mãe adotiva, vivida por Bárbara Paz, em um verdadeiro inferno.

Como se fosse pouco, ela ainda se apaixonou pelo pai adotivo, Rodrigo, papel de Carlos Casagrande, e decidiu afastá-lo de Marisol para poder agarrá-lo.

Por onde anda Adriana Ferreyr?

Adriana Ferreyr
Reprodução / Web

Adriana Ferreyr se mudou para os Estados Unidos pouco tempo depois de aparecer no remake e, assim, acabou sumindo das telas brasileiras.

Na terra do Tio Sam, a atriz participou de algumas produções, mas há anos deixou a carreira de intérprete e se tornou empresária. Atualmente, ela se dedica à nova atividade na cidade de Nova York, onde vive.

Apesar de não estar mais na atuação, ela compareceu ao evento após receber um convite e decidiu ir apoiar seus colegas famosos que concorreram às premiações.

“O Festival de Cannes tem uma energia singular e estou muito feliz de estar aqui novamente e poder estar prestigiando amigos incríveis que estão concorrendo ao prêmio”, explicou no evento.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor