Longe da TV, musa sempre escondeu relação com Silvio Santos: “Só me ferrei”

Christina Rocha nos anos 1980

Christina Rocha nos anos 1980

Pouca gente sabe ou se lembra, mas Christina Rocha já foi parente de Silvio Santos. A apresentadora, fora do ar desde o fim do Casos de Família no SBT, foi casada com Rubens Passaro, irmão de Iris Abravanel, esposa de Silvio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha novinha sempre escondeu parentesco com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

No entanto, a própria Christina, em entrevista ao Programa da Maisa, em abril de 2019, falou que sempre fez questão de separar as coisas.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programas de Christina Rocha

Wagner Montes e Christina Rocha apresentaram diversos programas no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Christina estreou no SBT no primeiro ano do canal, em 1981. Na emissora, ela comandou atrações como O Povo na TV, O Preço Certo, Musicamp, Aqui Agora, Alô, Christina, Programa Livre e Fantasia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Após passagens pela Gazeta, onde apresentou o Mulheres, pela Record, como jurada do programa O Melhor do Brasil, e pela Band, a artista retornou ao canal em 2008 para comandar a nova versão do Aqui Agora; depois, assumiu o Casos de Família e também comandou, brevemente, o Quem Convence Ganha Mais.

Christina Rocha na apresentação do Casos de Família (Foto: Divulgação/SBT)

Ela realizou um sonho em 1997, ao ganhar um programa de auditório. Na época, estava sendo cortejada pela Manchete para comandar uma atração voltada ao público feminino.

“Lutei muito por essa chance. Quem me viu apresentando um telejornal vai conhecer agora uma faceta completamente diferente”, declarou a apresentadora ao jornal O Globo.

 

Confortável

Christina Rocha e Silvio Santos nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução)

Mesmo não tendo mais nenhuma ligação familiar com Silvio Santos, Christina declarou que nunca se utilizou disso em seu benefício. Atualmente, ela se sente mais confortável em atuar no canal.

“Eu nunca falei isso. Quando eu gravo o programa dele, ele que fala”, completou.

“Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)”, declarou, em tom de brincadeira, recentemente, ao Programa de Todos os Programas, da Record.

Ainda em 2019, ela revelou uma mágoa: com 40 anos de carreira, a artista nunca foi indicada ao Troféu Imprensa.

“Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar não ser indicada a um Troféu Imprensa. Não sei o que acontece. Eu acho que eu merecia pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha mas não está nem no ar. Esse ano juro por Deus que eu nem vi”, declarou Christina ao Notícias da TV.

“A Christina, se estivesse em Miami [nos Estados Unidos], já teria ganhado prêmios, ganhado Emmy”, corroborou o diretor do Casos de Família, Rafael Bello.

Sair da versão mobile