Fora da televisão, musa dos anos 90 investiu em conteúdo adulto
13/03/2023 às 14h23
Uma das musas da televisão brasileira dos anos 1980 e 1990 foi a atriz e modelo Isadora Ribeiro. Ela foi a estrela de duas aberturas marcantes na história do veículo: a do Fantástico, em 1987, e da novela Tieta, de 1989. Longe da TV há algum tempo, a musa anunciou, no ano passado, que estava entrando na plataforma OnlyFans, voltada ao público adulto; no entanto, atualmente, seu perfil não consta mais lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isadora é natural de Curitiba (PR) e foi casada durante cinco anos com o designer austríaco Hans Donner, criador das vinhetas das quais ela participou. A modelo, aliás, fez sua estreia como atriz numa breve passagem no último capítulo de Tieta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1990, a primeira personagem de fato, na malsucedida Brasileiras e Brasileiros, exibida pelo SBT em 1990. Na volta à Globo, êxitos como Pedra Sobre Pedra (1992), Mulheres de Areia (1993) e Torre de Babel (1998).
LEIA TAMBÉM:
● Saiba o que aconteceu com Elena Toledo, a Pepa de Cabocla
● Promessa da Globo trocou as novelas pelos tribunais: “Não me arrependi”
● Família fez promessa da Globo largar carreira: “Tenho saudade de atuar”
Com Explode Coração (1995), a atriz comoveu o país na pele de Odaísa, a mãe que sofre com o desaparecimento do filho. O folhetim de Gloria Perez jogou luz sobre os casos de crianças desaparecidas no Brasil.
Longe da televisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, Isadora Ribeiro comentou sobre os desafios do trabalho de atriz.
“Tive que me preparar porque, de fato, precisa fazer bem. Quando é novela, você conversa com diretor, autor e concretiza as escolhas. Depois é só decorar e gravar. Já no teatro e cinema, você fica ali meses, aprendendo tudo. O gesto de como pegar no copo, o jeito de andar e falar já foi ensaiado e isso tudo porque é uma obra fechada”, enfatizou.
Seus últimos trabalhos em novelas, até o momento, foram no SBT: Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011). Depois disso, Isadora passou a se dedicar ao teatro, além de seriados veiculados em canais pagos.
Em 2018, a atriz esteve no programa The Noite, do SBT, no qual recriou a famosa abertura do Fantástico e falou sobre a primeira vez que posou nua para a Playboy:
“Eu era muito jovem, não tinha feito nu ainda e tinha toda uma equipe… Fiquei uma semana sem dormir direito. Ainda bem que eu não tinha filho naquela época… Cheguei lá e, em vez de ficar de roupão, já cheguei no estúdio e tirei a roupa. Andava pra lá e pra cá. Dali dez minutos, se enjoaram e na hora da gravação não ficaram olhando”.
Conteúdo no OnlyFans
Em junho do ano passado, a atriz, agora com 57 anos, anunciou que estava entrando na plataforma OnlyFans, que traz conteúdo adulto.
“Será mais uma plataforma de trabalho, sem nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade, meu dia a dia, direcionando especialmente para quem quiser me acompanhar mais de perto. Além disso, vou contar histórias sensuais e engraçadas. Provavelmente muitos seguidores homens e mulheres irão se identificar, porque já passaram por situações parecidas dos episódios”, adiantou Isadora ao site Na Telinha.
Para ela, era uma forma de mostrar que a mulher pode se sentir linda em qualquer idade:
“Na minha página no OnlyFans terá conteúdo sem preconceitos, para mentes mais abertas, afinal já estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós, mulheres maduras, somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appeal”.
No entanto, como citado acima, aparentemente Isadora desistiu da empreitada e não está mais na plataforma. No entanto, os cliques da bela musa, bem como seu dia a dia, podem ser conferidos em seu perfil no Instagram.