Longe da TV, musa dos anos 90 desistiu de investir em conteúdo adulto

Estrela de novela em reprise na Globo revelou seus novos projetos

Whatsapp

Na crise econômica, quem tem vários métodos de ganhar dinheiro é rei, ou rainha. Foi o caso de uma famosa atriz de novelas que decidiu abrir um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos. No entanto, a artista afirmou que não investiria em nudez.

Isadora Ribeiro
A atriz Isadora Ribeiro (reprodução/web)

Trata-se de Isadora Ribeiro, que pode ser vista atualmente na reprise de Mulheres de Areia (1993) nas tardes da Globo, como a personagem Vera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo projeto

Isadora Ribeiro
Danilo Gentili e Isadora Ribeiro no The Noite (divulgação/SBT)

Sem trabalhos nos melodramas desde sua passagem pelo SBT, onde atuou em Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011), Isadora Ribeiro passou a se dedicar a outros negócios.

Antes do site especializado em fotos e vídeos para maiores, ela abriu uma conta nas redes sociais para vender roupas e joias, entre artigos novos e já usados.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só para maiores

Isadora Ribeiro
Isadora Ribeiro

Em março de 2022, ela esclareceu ao Notícias da TV que ainda não participava do site, mas que era um plano que logo colocaria em prática e avisaria quando fosse estrear.

Seu debute, então, se deu em junho daquele mesmo ano, aos 56 anos, prometendo artigos sobre a sensualidade feminina e uma forma de seus fãs a seguirem mais intimamente.

“Será mais uma plataforma de trabalho, sem nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade, meu dia a dia, direcionando especialmente para quem quiser me acompanhar mais de perto. Além disso, vou contar histórias sensuais e engraçadas”, disse na época ao NaTelinha.

“Na minha página no OnlyFans terá conteúdo sem preconceitos, para mentes mais abertas, afinal já estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós, mulheres maduras, somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appeal”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem nudez, mas não tanto

Fantástico - Isadora Ribeiro
Isadora Ribeiro na abertura do Fantástico (Divulgação / Globo)

Mas, pouco tempo depois, a famosa resolveu sair da página e deu fim ao seu perfil que hoje não se encontra mais ativo. Ou seja, ela desistiu do projeto.

Isadora Ribeiro ficou conhecida nacionalmente por ser a mulher da abertura do Fantástico entre 1987 e 1988.

Vale recordar que, mesmo que tenha se recusado a postar nudez no OnlyFans, a atriz já havia aparecido sem roupa para todo o Brasil na abertura da novela Tieta em1989. Ela também posou nua para a Playboy em 1991.

Whatsapp


Leia também