Michelle Mibow, que foi musa do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck (foto abaixo) na Globo, em 2013, foi encontrada morta em São Paulo aos 40 anos. Quem a encontrou desacordada foi o seu marido, Sérgio Vieira. De acordo com parentes, ela pode ter sido vítima de ataque cardíaco fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle, que era um nome conhecido no carnaval de São Paulo, recebeu homenagens de diferentes escolas de samba por onde passou, além do apresentador Luciano Huck.
Huck se pronuncia
Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agora comandante do programa Domingão com Huck realizou uma publicação nas redes sociais sobre o triste acontecimento e desejou força aos familiares da moça.
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Homenagem das escolas de samba paulistas
Reprodução / Instagram
A escola de samba Unidos dos Morros, na qual Michele atuou em diversos segmentos, se pronunciou sobre a partida da componente.
“Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama”, publicou o perfil da agremiação.
Escola onde Michele começou, a União Imperial também lamentou a perda.
“É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, escreveu o presidente do grêmio recreativo, Duilio de Paula.
A Unidos de Vila Maria, do grupo especial, exaltou a musa em sua página oficial do Facebook.
“Michelle foi princesa de nossa bateria em 2013. Sempre com muita alegria e um sorriso que encantava a todos, ela vai deixar saudades em nosso Carnaval. Em nome de nossa comunidade, desejamos muita força para seus familiares e amigos”, postou a escola.
Homenagem do marido e sepultamento
Reprodução / Instagram
Sérgio Vieira, marido da coreógrafa, foi quem a encontrou caída, já sem vida. Ele também prestou sua última homenagem à esposa.
“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, falou Sérgio, ao portal G1.
O velório da bailarina ocorreu na última terça-feira (8), e o seu sepultamento ocorreu na manhã desta quarta (8) no Cemitério Areia Branca.