Longe da TV, musa do Altas Horas virou vendedora de produtos eróticos

Altas Horas - Laura Muller

Laura Muller no Altas Horas (Reprodução / Globo)

Laura Muller ficou conhecida pelo grande público graças às participações no Altas Horas, de Serginho Groisman. Ela protagonizou momentos divertidíssimos à frente do quadro sobre sexo que fez história no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura Muller no Altas Horas (Reprodução / Globo)

Longe da atração desde 2020, quando o formato foi alterado por conta da pandemia de Covid-19, Laura segue atuante nas redes sociais. Ela que, além de sexóloga, é jornalista, palestrante e escritora, se lançou recentemente como empresária, à frente de uma marca de produtos eróticos.

“É um sonho concretizado”

Laura Muller e Serginho Groisman no Altas Horas (Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura Muller fechou parceria com uma grande marca para lançar tanto “brinquedinhos” quanto uma linha de cosméticos sensuais com a sua assinatura.

“As pessoas sempre me pedem muita informação sobre brinquedos eróticos e eu há muitos anos fico aí percorrendo feiras eróticas, fora do país, aqui no país, checando os produtos, enfim, trabalho bastante com isso, e aí por que não? Aí surgiu a ideia. Por que não assinar embaixo de uma linha de brinquedos eróticos e de cosméticos, para melhorar a vida sexual?”, destacou ela em entrevista ao portal IG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A linha conta com quatro produtos: uma vela aromática, um lubrificante à base d’água, um sérum e um kit composto de um vibrador estilo bullet com lubrificante.

“Assinar embaixo de uma linha que representa meus ensinamentos é um sonho concretizado pela INTT Cosméticos. Primeiramente, nossa meta é conversar com a mulher contemporânea, com produtos para ela se conectar sozinha ou acompanhada”, ressaltou.

Leia também: Discreto, Cléber Machado é casado com jornalista que batia de frente com ele

Prazer e saúde andam juntos

Laura Muller no Altas Horas (Divulgação / Globo)

Com a linha de cosméticos eróticos, a sexóloga pretende auxiliar mulheres que estão iniciando a descoberta pelo prazer.

“A estrela da minha linha é o bullet, um produto versátil para massagear o clitóris, o pênis ou os mamilos. A ideia é que a mulher possa ter diferentes sensações, brincar e estimular seus sentidos até a chegada do orgasmo e bem-estar. Claro, além de ser pequeno, do tamanho de um batom, cabe na bolsa, sendo perfeito para a mulher que está começando a conhecer o universo dos produtos eróticos e busca muita alegria para a sua vida sexual”, salientou Laura.

Os produtos, como o sérum íntimo, são compostos por aloe vera, lactobio e ácido hialurônico – propriedades hidratantes e nutritivas para a região íntima.

Por onde anda Laura Muller?

Laura Muller (Reprodução / Instagram)

Laura Muller nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 25 de janeiro de 1973. Por lá, atuou como atleta de voleibol antes de enveredar para o jornalismo como editora de sexo e comportamento – função essa desempenhada na Folha de S. Paulo, na Folha da Tarde e na revista Cláudia, entre outras publicações.

Já formada em Psicologia, ela resolveu se lançar como escritora e publicou seis livros sobre o assunto que domina. Sua primeira obra, 500 Perguntas sobre Sexo, foi a responsável pela sua entrada na televisão.

Ela lançou outras duas edições do livro, voltadas para o público adolescente e o da terceira idade. Hoje, Laura também atua como professora em uma plataforma de cursos na internet e se mantém ativa nas redes sociais.

Discreta em sua vida pessoal, a sexóloga é casada com o advogado Ricardo Pereira. Os dois se conheceram no Carnaval de 2018.

Sair da versão mobile