Camaleônica, Mylla Christie já fez de tudo um pouco na carreira. Vez ou outra, ela realiza pausas no trabalho de atriz e se dedica a outras atividades; no momento, ela ataca de investidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Podendo ser vista novamente nas telas através da reprise de Senhora do Destino (2004), no canal Viva, a atriz atravessa mais uma paralisação na vida artística e atua na construção e vendas de imóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mylla trabalha ao lado do marido e adquire casas para restaurar e vender; às vezes, eles até participam de demolições e obras. Em suas redes sociais, a atriz já foi clicada fazendo pose dentro de escombros de uma construção.
“Não é só dar um tapa. A gente quebra tudo mesmo”, contou em uma entrevista a Fabio Arruda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mudou tudo
Em 2018, após outro período fora da TV, a famosa resolveu que voltaria a atuar e começou a se dedicar ao teatro. Ela, então, recebeu um convite para entrar em As Aventuras de Poliana (foto acima), do SBT.
“Meu último trabalho tinha sido José do Egito, na Record, aí depois eu fiquei fazendo teatro, cansei. Eu não quis mais. E aí, acreditem ou não, fiz o Jogo do Contente, e comecei a trabalhar muito a minha cabeça, meus pensamentos… Voltei a treinar, voltei a cantar, voltei a dançar. E, de repente, apareceu o convite [para As Aventuras de Poliana]. Isso aí pra mim é com o universo. Eu conspirei, o universo que me trouxe”, contou em uma entrevista à revista Quem.
Navegação
Foi justamente por causa dessa produção que Mylla Christie (na foto acima com Hilda Rebello e Tatiana Issa, em Deus nos Acuda) começou a enxergar a necessidade de estar na internet, mais perto do elenco e dos telespectadores do folhetim.
“Fiquei muito tempo fora de rede social, achava que não precisava, não ligava muito para isso. É bacana a tecnologia e estou disposta a mergulhar nesse mundo. Com a novela, vou fazer de tudo para a criançada ficar mais perto de mim. Tive que começar tudo de novo. É um recomeço”, afirmou.
Hoje, a ex-global está cada vez mais ativa nas redes sociais, onde compartilha momentos com a família, viagens e seus treinos físicos.
Sucesso entre o público gay
Na reprise de Senhora do Destino, que começou a ser transmitida pelo Viva em março, Mylla Christie interpretou a marcante Eleonora, uma médica que era assumidamente lésbica e se envolvia com a personagem Jeniffer, vivida por Bárbara Borges.
O fato de haver interpretado um personagem homossexual impactou sua vida e a de diversas pessoas LGBT’s, o que a tornou musa da comunidade gay.
“Foi uma emoção enorme ver o resultado positivo do meu trabalho nessa novela”, declarou em entrevista à Caras.
“Até hoje tem grupos de gays que vêm falar comigo dizendo que saiu do armário por minha causa, que vivem melhor, que conversaram [sobre o assunto] com os pais pela primeira vez por minha causa. Eles me chamam de ícone dos gays. É muito gratificante saber que eu atingi o coração e transformei essas pessoas”, afirmou.