Longe da TV há cinco anos, taxista de Mulheres Apaixonadas voltará em 2021

O público que acompanha Mulheres Apaixonadas diariamente no canal Viva se pergunta por onde anda Paulo Coronato. O ator, que viveu o taxista conquistador Caetano na trama de Manoel Carlos, está longe da televisão há cinco anos, mas tem data para voltar ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Coronato nasceu em 8 de setembro de 1959, em São Paulo (SP). Além de ator, é formado em educação física e já foi triatleta. Adora cinema e futebol – torce para o Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estreou na televisão em O Rei do Gado (1996), vivendo Dimas. Depois disso, fez Mulheres Apaixonadas (2003), quando se destacou como o taxista Caetano, amante de Silvia (Natália do Vale), Cidadão Brasileiro (2006), Chamas da Vida (2008), Corações Feridos (2012), Malhação (2012) e Milagres de Jesus (2015).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ao viver Caetano, Coronato ficou conhecido em todo o Brasil. Na história, o taxista era casado com Rosinha (Guilhermina Guinle) e amante de Shirley (Renata Pitanga). Ao longo da produção, também se envolveu com a patroa dela, Silvia (Natália do Valle), satisfazendo todos os seus desejos sexuais, como ir ao forró e transar em um motel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Desde a série da Record, onde viveu Judah, ele, que tem 61 anos, está afastado do veículo, mas está escalado para viver Morabi na novela Gênesis, que o canal de Edir Macedo vai estrear no início de 2021.

Autor(a):

Sair da versão mobile