Estrela das noites do SBT e das tardes da Band, Márcia Goldschmidt se prepara para “estrear” na Globo. Após uma temporada no exterior, com dedicação integral à maternidade, a apresentadora voltou ao Brasil para participar de uma atração da líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia é uma das convidadas da nova temporada do Que História é Essa, Porchat?, exibido pela Globo e pelo GNT.
Em suas redes sociais, Goldschmidt compartilhou um registro da gravação ao lado de Fábio Porchat (foto abaixo) com a legenda “Contando histórias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso no canal de Silvio Santos
Márcia Goldschmidt obteve grande êxito na carreira ao comandar um programa que levava o seu nome, entre 1997 e 1998, nas noites do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O formato era representante do chamado “telebarraco” e reunia convidados interessados em reclamar uns dos outros, com temas que, quase sempre, levavam à pancadaria.
Os ótimos índices de audiência chegaram a despertar o interesse da Globo, mas a parceria não se concretizou.
Parceria com a Band
Tempos depois, após uma passagem pela Gazeta, Márcia Goldschmidt acertou com a Band. Além do Hora da Verdade, que ocupava os fins de tarde, ela respondeu pelo dominical Jogo da Vida.
A saída da estação dos Saad, após quase 10 anos de parceria, se deu pelo interesse de Goldschmidt em tocar a vida pessoal.
Após o casamento com o advogado português Nuno Rêgo, a apresentadora deu à luz duas meninas, Victoria e Yanne. A gestação, aos 50 anos, foi de risco. Meses após o nascimento, Yanne se submeteu a um transplante de fígado, por conta de uma doença rara. O primogênito de Márcia, James, foi o doador.
Por onde anda?
Márcia Goldschmidt pretende continuar em Portugal, participando esporadicamente de atrações na TV brasileira. Recentemente, ela esteve no The Noite com Danilo Gentili, do SBT.
“Agora estou mais voltada para as redes sociais mesmo e para o streaming. Eu não sei se ainda acredito na televisão. Tenho tido alguns convites, mas nada que eu ache que vale a pena realmente”, contou em entrevista ao portal Heloisa Tolipan.
“Eu estou sempre morando fora. Morei em Paris, morei em Miami, estive em Portugal por 10 anos e, recentemente, na Espanha. Pareço ter algo meio caixeiro viajante”, completou.