Musa dos anos 1990, Núbia Óliiver esteve presente em inúmeras capas de revistas e programas de televisão, mostrando sua beleza e sua personalidade forte. A modelo continua na ativa, agora voltada totalmente ao público adulto.

Núbia esteve presente nas novelas Tocaia Grande (1995) e Dona Anja (1996), foi garota da banheira de Gugu Liberato e fez parte do elenco da primeira edição da Casa dos Artistas (2001). Ela posou nua algumas vezes, para a Playboy e a Sexy, e hoje mostra toda a sua sensualidade no OnlyFans, plataforma de conteúdo sensual.

“O Brasil é puro julgamento”

Núbia Óliiver

Esse novo trabalho começou durante a pandemia de Covid-19. Ela afirma que sofre preconceito por estar com um perfil no site.

“Sofro preconceito diariamente, o Brasil é puro julgamento, vivemos num país muito preconceituoso, ainda mais por ser mulher. Mas estamos caminhando, mesmo com passos lentos, aos poucos vamos conquistando mais espaço e mostrando que temos nosso valor”, contou ao portal NaTelinha, em 12 de agosto deste ano.

Para ter acesso às fotos de Núbia, o usuário tem que pagar uma assinatura mensal. Segundo ela, estar no Onlyfans foi de grande ajuda financeira.

“Foi ruim no sentido do desrespeito pelo trabalho do outro. O brasileiro vê um trabalho, que queira ou não queira, dá um trabalho para se fazer, para se produzir, para postar, aí o povo vai lá e faz os downloads das suas fotos e acabam vendendo num preço menor, te prejudicando dentro da plataforma. Mas eu não posso cuspir no prato em que comi e ainda, como foi uma pandemia muito dolorosa para todo mundo, nos salvou, né, consegui pagar as contas de casa”, explicou.

Núbia Óliiver
Reprodução / Instagram

Até a perda de sua conta no Instagram foi boa para Núbia Óliiver – o aumento de assinantes no Onlyfans foi de 90%.

“Apesar de ter tido minha conta derrubada pelo Instagram, meu OnlyFans explodiu. Acho que meus seguidores migraram quase que imediatamente para a plataforma onde podem ter acesso aos meus conteúdos mais sensuais. Continuo feliz com ele e apesar da concorrência ter aumentado”, declarou à revista Quem, em 14 de fevereiro último.

Pedidos estranhos

Núbia Óliiver
Reprodução / Instagram

A modelo afirmou que recebeu convites para estrelar filmes eróticos, mas declinou de todos.

“Sou uma pessoa bem fora da casinha, porém preciso respeitar os meus genitores. O mundo deles foi diferente, então seria uma questão de respeito mesmo, devo a vida a eles, se quero respeito antes de tudo preciso respeitar. Vou continuar fazendo meus filmes entre quatro paredes, vencedores de Oscar”, brincou.

Os assinantes da plataforma pagam pelo acesso aos conteúdos, e também podem fazer pedidos de fotos que, muitas vezes, fogem do normal.

“Ultimamente o pedido mais inusitado que recebi foi uma foto da minha língua. Ele não queria rosto, não queria corpo, nada, apenas minha língua, e logo depois ele também pediu um vídeo, pagou super bem”, revelou para a Quem, em 29 de abril deste ano.

Uma mulher sem preconceitos

Núbia Óliiver
Reprodução / Instagram

Com 48 anos, Núbia Óliiver nunca escondeu nada sobre sua vida sexual e suas preferências. Ela se definiu como pansexual.

“Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, ressaltou ao programa Empire Style, em março de 2021.

Compartilhar.
Avatar photo

Fábio Marckezini é jornalista e apaixonado por televisão desde criança. Mantém o canal Arquivo Marckezini, no YouTube, em prol da preservação da memória do veículo. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor