Atriz de grandes trabalhos, Carolina Kasting está afastada da televisão no momento. Fora do vídeo, a intérprete de Laura de Mulheres Apaixonadas (2003) – atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo – se dedica à outra área do segmento artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o período pandêmico, Carolina vem se dedicando às artes plásticas. No fim do ano passado, ela participou de uma exposição em São Paulo chamada “É, Sou, Somos”.
“Como artista e feminista, entendo a arte como espaço de liberdade para construção de mundos, lugar onde se exercem atos de fala, em que vozes silenciadas possam se fazer ouvir”, declarou ela ao portal ArteBlitz sobre o projeto que visava dar voz às mulheres e seus corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presença constante na TV
O último trabalho de Carolina Kasting na TV foi em Salve-se Quem Puder, trama interrompida pela pandemia de Covid-19, cujas gravações foram retomadas em meio a inúmeros protocolos sanitários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A presença na telinha, contudo, é garantida através de reprises. O Canal Viva exibiu, recentemente, Coração de Estudante (2002), na qual a atriz viveu Mariana.
[anucio_2]
Além-mar
Atualmente, além de Mulheres Apaixonadas, Carolina aparece em Valor da Vida (2018), folhetim português transmitido pela Band.
“Esse projeto foi uma grande aventura pessoal. Eu fui convidada para a novela e me mudei com toda a família para Lisboa. Moramos por um ano lá. Profissionalmente, foi superinteressante. Fiquei impressionada ao ver como as novelas e os atores brasileiros têm importância por lá”, relatou ao portal TV Pop.
Problemas com a Manchete
Carolina Kasting despontou na televisão na década de 1990. Em 1998, ela protagonizou Brida, famosa por ser a última novela da história da Manchete – encerrada por meio de uma narração diante da greve dos profissionais envolvidos, que estavam sem receber seus salários.
A artista ganhou o que lhe era devido após 24 anos de batalha judicial, quando a RedeTV!, que assumiu as concessões da Manchete, foi obrigada a responder pela dívida após a vitória de Carolina em todas as instâncias.
Carolina Kasting brilhou em títulos como Terra Nostra (1999), Cabocla (2004) e Escrito nas Estrelas (2010), também resgatada pelo Viva em breve.