Lobão ou Gael: quem é o verdadeiro pai de Karina em Malhação Sonhos? - TV História

Lobão ou Gael: quem é o verdadeiro pai de Karina em Malhação Sonhos?

Whatsapp

Um dos principais mistérios de Malhação Sonhos gira em torno da paternidade de Karina (Isabella Santoni). Quem é o pai da garota, Gael (Eriberto Leão) ou Lobão (Marcelo Faria)?

Ao longo da trama, é discutida a realização de um teste de DNA para determinar a paternidade da lutadora.

No capítulo 84, Bianca (Bruna Hamu) consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a João (Guilherme Hamacek) para o exame de DNA. Mas Gael afirma que não vai fazer o teste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assunto volta à tona no capítulo 145, quando Lobão consegue recolher um lenço de papel usado por Gael para o exame.

O resultado fica pronto no capítulo 161, mostrando que Lobão é o pai de Karina. No entanto, tudo não passou de uma farsa, coordenada pelo vilão e Luiz (Maurício Pitanga), o funcionário do laboratório.

No capítulo 184, a Justiça pede para Lobão e Gael fazerem novo teste de DNA. Enquanto isso, Renê (Mário Frias) desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não é o pai biológico de Karina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Lobão consegue falsificar novamente o resultado, deixando todos em dúvida. No capítulo 200, René conta para Karina que ela é filha de Gael.

Enquanto Lobão consegue proibir na Justiça que Gael fale com Karina, a garota pensa que seu pai a está desprezando. Mas eles ficam às boas no capítulo 202, quando se abraçam em frente ao ginásio.

No capítulo 205, acontece uma audiência para definir a paternidade de Karina. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o juiz, que dá a sentença final, favorável ao vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais adiante, Karina acaba roubando o celular que Lobão esconde no armário, mas não consegue desbloquear o aparelho. Mesmo assim, ela diz que provará que não é filha dele.

No capítulo 218, Karina descobre que Zé Ernesto (Juan Guimarães), que tem ligação com Lobão, é funcionário do laboratório em que foi realizado o exame de DNA.

No capítulo 230, Zé Ernesto acaba contando para Gael que realmente manipulou os testes e, posteriormente, fala o que sabe em depoimento.

Com isso, Gael é reconhecido como o verdadeiro pai de Karina e Lobão tem sua prisão provisória decretada.



Leia também