Com o fim dos contratos de exclusividade, a Globo já liberou diversos artistas renomados de seu portfólio. Recentemente, uma importante atriz de Terra e Paixão ficou livre para se dedicar a outro projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Bianca Bin, que entrou na trama de Walcyr Carrasco para interpretar a versão jovem de Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond) dada como morta.
A “falecida”, na verdade, está bem viva e será interpretada por Eliane Giardini no restante da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ressurgimento da primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai acontecer em agosto, causando uma nova reviravolta na história.
Fora da Globo
Recentemente, Bianca Bin gravou novas cenas de flashbacks para retratar o passado de Agatha. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, ela já encerrou seus trabalhos em Terra e Paixão.
A partir de agora, a atriz está novamente fora da Globo e passará a se dedicar de maneira exclusiva a outro projeto. Ela está no espetáculo O Nome do Bebê, dirigido por Elias Andreato, que está em cartaz no Sesc Ipiranga, em São Paulo.
Confusão armada
Na peça, Bianca interpreta Elizabeth, casada com Pierre (Cesar Baccan). O casal anuncia que terá um filho e que ele será batizado como Adolfo.
Mas, a sonoridade do nome do bebê é próxima ao nome do líder nazista que causou horrores na Alemanha, gerando confusão na família. Irmão de Elizabeth, Vicente (Eduardo Pelizzari), e sua esposa Anna (Lilian Regina), tentam argumentar.
No entanto, as justificativas colocadas pelos dois são ignoradas e criam situações absurdas e violentas.
Leia também: Até bigode usou: seis diferentes fases da carreira de Galvão Bueno
Bianca Bin se aposentou?
Nos últimos anos, Bianca Bin pouco apareceu na Globo. Sua última novela com papel fixo foi O Outro Lado do Paraíso (2017), onde interpretou a mocinha vingativa Clara.
Depois disso, a atriz recusou papéis em A Dona do Pedaço (2019) e Salve-se Quem Puder (2020). Com isso, não teve seu contrato fixo renovado.
Devido às recusas, parte do público passou a dizer que Bianca não gosta de trabalhar. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, ela desabafou e rebateu os comentários.
“Há pessoas que dizem que não quero e não gosto de trabalhar, que eu sou preguiçosa… Algumas pessoas me perguntam quando vou voltar a atuar. Mas eu nunca parei”, declarou ela.
“Fiz teatro e cinema também. Estou muito feliz e realizada com meu trabalho e parar nunca será uma opção pra mim, porque amo muito o que faço”, acrescentou.
Bianca não deve voltar tão cedo a outro papel fixo em alguma produção televisiva. No ano passado, ela chegou a estar no elenco da série Cine Holliúdy, mas abandonou a produção após não chegar a um acordo com a Globo sobre a quantidade de folgas.