Ainda não sabemos como será a audiência do remake de Vale Tudo, que vai estrear em março de 2025, mas dá para ter uma ideia do livramento que Taís Araújo teve recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter tentado contar com a presença da estrela em Mania de Você, com direito a uma homenagem, o autor João Emanuel Carneiro acabou ficando na mão.
Protagonista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome da personagem, inclusive, teria sido escolhido a dedo pelo autor, já que é uma referência à atriz Viola Davis, da qual Taís é grande fã.
No entanto, ao mesmo tempo, ela foi convidada pela emissora para viver Raquel na nova versão da trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e acabou aceitando o papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Queridinha
Uma das atrizes preferidas de Carneiro, Taís Araújo foi a protagonista de Da Cor do Pecado (2004), primeira novela solo do autor e estreia dela como protagonista no canal.
A parceria se repetiu em Cobras & Lagartos (2006), que atualmente está sendo exibida pelo canal Viva, e A Favorita (2008), mas, depois disso, eles não voltaram a trabalhar juntos.
Vale Tudo
As primeiras gravações da novela estão sendo realizadas em Foz do Iguaçu (PR), onde a trama se inicia.
Taís vai contracenar com Bella Campos, que viverá Maria de Fátima, e Antonio Pitanga, que fará participação especial no mesmo papel que Sebastião Vasconcellos viveu em 1988.
Outros nomes que estarão no remake de Vale Tudo são Cauã Reymond, Debora Bloch, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero e Humberto Carrão, entre outros.