Letras e projeto social: por onde anda Júlia Feldens, a Ciça de Laços de Família? - TV História

Letras e projeto social: por onde anda Júlia Feldens, a Ciça de Laços de Família?

Whatsapp

Júlia Feldens nasceu em 5 de maio de 1978, em Lajeado (RS). Cursava psicologia em Santa Cruz do Sul (RS), quando decidiu trancar a faculdade e fazer uma oficina de teatro com Gerald Thomas.

Depois de uma temporada em Curitiba (PR), ela se mudou para o Rio de Janeiro (RJ) em 1997.

A atriz estreou na televisão em Força de um Desejo (1999) e, em seguida, se destacou como a Ciça de Laços de Família (2000).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Depois disso, teve outro papel chamativo, em Coração de Estudante (2002), e ainda esteve em Sabor da Paixão (2003) e Um Só Coração (2004).

Depois da minissérie, ela se afastou da carreira artística, foi morar na capital paulista, se casou, teve dois filhos e se formou em Letras, além de ter feito mestrado na PUC-SP.

Atualmente com 42 anos, ela retornou recentemente ao vídeo, fazendo uma participação na série Boca a Boca, que estreou em julho do ano passado na Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos trabalhos como atriz, Julia criou um projeto social que auxilia artistas de baixa renda, hospedando-os gratuitamente em sua casa.

Ela também montou uma padaria na garagem de casa e, com o dinheiro arrecadado com o negócio, financia essa iniciativa e os artistas que recebe.



Leia também