Leda Nagle dá primeira entrevista na TV após demissão, relembra Cazuza e lamenta saída da TV Brasil

Jornalista que agora tem um canal no YouTube, Leda Nagle dará sua primeira entrevista na televisão após a demissão na TV Brasil, no fim do ano passado, nesta noite de terça-feira (28), no programa Luciana By Night, às 22h45, na RedeTV! – vale lembrar que ela participou recentemente do Duelo de Mães, do SBT.

Na conversa com Luciana Gimenez, Leda relembra uma história sobre o cantor Cazuza, falecido no fim dos anos 1980. Numa entrevista, o cantor lhe deu um conselho, que Leda diz que se arrepende de não ter seguido.

“Era um cara muito do bem. Ele me deu um conselho que não segui e é um dos poucos arrependimentos que tenho na vida. Me disse para não ter um filho só, pois como ele era o único, se sentia sobrecarregado por parte da mãe, avó e tia. Na época, concordei, mas acabei tendo um só, que sofre com toda essa sobrecarga”, afirma a jornalista.

Além disso, Leda cita algumas pessoas das quais não conseguiu entrevistar, como Raul Seixas. Ela também revela uma frustração: nunca ter conseguido conversar com Jô Soares: “Nunca consegui entrevistar o Jô Soares e não sei por que. Mas gostaria”.

Após apresentar por 20 anos o programa Sem Censura, na TV Brasil, Leda fala sobre abertamente sobre sua demissão, que aconteceu em dezembro do ano passado e pegou boa parte do público de surpresa.

Para ela, não foi algo político, mas muito menos planejado. Ela “chuta” uma ideia e acha que simplesmente o mandatário do canal atual não gostava do seu trabalho à frente do programa de entrevistas.

“Não sai por perseguição política. O dono da bola é o dono do jogo, então ele entra e faz o que quiser. Pode até ter sido algo pessoal, talvez o cara não gostava de mim”, afirma.




Leia também