Larissa Manoela não aguentou e teve crise de choro após gravação: “Aprendi”

Larissa Manoela no Fantástico

Larissa Manoela no Fantástico

Ao relatar o rompimento das relações com seus pais e ex-empresários, Larissa Manoela se emocionou durante uma bombástica entrevista ao Fantástico. No entanto, essa não é a primeira vez que a estrela se emociona na TV. Muito grata ao SBT, emissora que lhe abriu portas, ela foi às lágrimas em sua despedida do canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela no Fantástico (reprodução/Globo)

A atriz iniciou sua trajetória no canal de Silvio Santos na novela Corações Feridos (2012). Depois, emplacou uma série de outros trabalhos e cresceu dentro da emissora da Anhanguera.

Sucesso no SBT

Jean Paulo Campos e Larissa Manoela em Carrossel (Divulgação / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela alcançou o auge ainda criança, ao interpretar a Maria Joaquina do remake de Carrossel (2012). A partir daí, ela emplacou uma sequência de trabalhos.

Além das novelas citadas, a atriz se destacou no SBT revivendo Maria Joaquina na série Patrulha Salvadora (2014-2015) e como protagonista de Cúmplices de Um Resgate (2015), em que interpretou as gêmeas Manuela e Isabela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Na sequência, integrou o elenco de As Aventuras de Poliana (2018), que marcou o encerramento de sua trajetória na emissora.

Fim de ciclo e choro

Larissa Manoela (Mirela) e João Guilherme (Luca) em As Aventuras de Poliana (Divulgação / SBT)

Larissa deixou o SBT no fim de 2019, quando encerrou as gravações de As Aventuras de Poliana. Na ocasião, a despedida da jovem causou uma comoção nos bastidores.

Diretora de elenco, Márcia Italoi elogiou a artista, segundo relato publicado pelo site Notícias da TV em dezembro daquele ano.

“Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos”, declarou Italoi.

Assim que as gravações foram encerradas, Reynaldo Boury (1932-2022), diretor da novela e que dirigiu a atriz também em Carrossel, a abraçou. Ela não se conteve e ficou aos prantos, bastante emocionada.

Despedida

Larissa Manoela protagoniza Cúmplices de um Resgate (Divulgação / SBT)

Além da despedida nos bastidores, Larissa Manoela publicou um relato nas redes sociais ao deixar o SBT.

“Foram quase 10 anos dentro dessa casa. Quatro novelas, uma série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito”, disse.

Muito grata pela trajetória que construiu na emissora, ela deixou agradecimento aos colegas de trabalho.

“Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar”, afirmou.

Após sair do SBT, Larissa Manoela assinou com a Globo no início de 2020. Na emissora carioca, ela protagonizou a novela Além da Ilusão (2022).

Autor(a):

Sair da versão mobile