Ao relatar o rompimento das relações com seus pais e ex-empresários, Larissa Manoela se emocionou durante uma bombástica entrevista ao Fantástico. No entanto, essa não é a primeira vez que a estrela se emociona na TV. Muito grata ao SBT, emissora que lhe abriu portas, ela foi às lágrimas em sua despedida do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz iniciou sua trajetória no canal de Silvio Santos na novela Corações Feridos (2012). Depois, emplacou uma série de outros trabalhos e cresceu dentro da emissora da Anhanguera.
Sucesso no SBT
Larissa Manoela alcançou o auge ainda criança, ao interpretar a Maria Joaquina do remake de Carrossel (2012). A partir daí, ela emplacou uma sequência de trabalhos.
Além das novelas citadas, a atriz se destacou no SBT revivendo Maria Joaquina na série Patrulha Salvadora (2014-2015) e como protagonista de Cúmplices de Um Resgate (2015), em que interpretou as gêmeas Manuela e Isabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, integrou o elenco de As Aventuras de Poliana (2018), que marcou o encerramento de sua trajetória na emissora.
Fim de ciclo e choro
Larissa deixou o SBT no fim de 2019, quando encerrou as gravações de As Aventuras de Poliana. Na ocasião, a despedida da jovem causou uma comoção nos bastidores.
Diretora de elenco, Márcia Italoi elogiou a artista, segundo relato publicado pelo site Notícias da TV em dezembro daquele ano.
“Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos”, declarou Italoi.
Assim que as gravações foram encerradas, Reynaldo Boury (1932-2022), diretor da novela e que dirigiu a atriz também em Carrossel, a abraçou. Ela não se conteve e ficou aos prantos, bastante emocionada.
Despedida
Além da despedida nos bastidores, Larissa Manoela publicou um relato nas redes sociais ao deixar o SBT.
“Foram quase 10 anos dentro dessa casa. Quatro novelas, uma série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito”, disse.
Muito grata pela trajetória que construiu na emissora, ela deixou agradecimento aos colegas de trabalho.
“Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar”, afirmou.
Após sair do SBT, Larissa Manoela assinou com a Globo no início de 2020. Na emissora carioca, ela protagonizou a novela Além da Ilusão (2022).