Lara e Mário ficam juntos em Elas por Elas? Saiba como foi na primeira versão

A dondoca e o detetive demonstram muita química na novela das seis da Globo

Whatsapp

Nas redes sociais, o público também está na torcida para que alguns personagens de Elas por Elas fiquem juntos. Um dos casos envolve Lara (Deborah Secco) e Mário Fofoca (Lázaro Ramos).

Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas
Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas (reprodução/Globo)

Apesar das diversas mudanças realizadas pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, a aproximação entre os dois foi mantida no remake. O que pode ser alterado, no entanto, é o desfecho dessa história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lara e Mário juntos?

Deborah Secco e Késia Estácio em Elas por Elas
Deborah Secco e Késia Estácio em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Depois que Átila (Sergio Guizé) morreu durante um encontro com a amante, Lara passou a se dedicar a descobrir a identidade da mulher que estava com o marido no momento trágico.

Para desvendar esse mistério, ela contratou o atrapalhado Mário Fofoca, justamente o irmão de Taís (Késia), que, além de sua amiga, é a misteriosa amante.

Leia mais

E essa decisão de Lara muda tudo na vida dela, já que ela passou a se aproximar do detetive e nutrir algo por ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paixão “proibida”

Lázaro Ramos como Mário Fofoca em Elas por Elas
Lázaro Ramos como Mário Fofoca em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Enquanto Lara demonstrava interesse em Mário, ele só tinha olhos para outra na novela das seis da Globo. O irmão de Taís alimenta uma paixão platônica por Érica (Monique Alfradique).

O problema é que Érica era justamente a mulher de Edu (Luís Navarro), que é seu melhor amigo na história.

Recentemente, Lara tomou coragem e se declarou para Mário, que finalmente percebeu o interesse da cliente. Desde então, o romance é desenvolvido na trama, com a expectativa de que os dois terminem juntos, o que não aconteceu na primeira versão da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Versão original

Luis Gustavo e Eva Wilma na primeira versão de Elas por Elas
Luis Gustavo e Eva Wilma na primeira versão de Elas por Elas

No folhetim de 1982, Márcia (Eva Wilma) – renomeada para Lara – também contratou Mário Fofoca (Luis Gustavo) para descobrir a identidade da amante do marido, Átila (Mauro Mendonça). O detetive era irmão de Wanda (Sandra Bréa) – agora chamada de Taís -, que também era a amante misteriosa do falecido.

Na versão original, escrita por Cassiano Gabus Mendes, Mário despertou o interesse de Márcia, que passou a fazer de tudo para seduzi-lo. Mas o atrapalhado detetive nem percebia as investidas de Márcia e só tinha olhos para Cláudia (Christiane Torloni), namorada de seu amigo René (Reginaldo Faria).

A certa altura da trama, Cláudia resolveu provocar ciúmes em René e começou a sair com Mário. Se isso acontecer no remake, o detetive interpretado por Lázaro Ramos será usado por Érica para provocar ciúmes em Edu.

No final da primeira versão, Márcia decidiu não ficar com Mário por o considerar puro demais para uma mulher tão moderna quanto ela. Já o detetive desistiu de se casar com Cláudia.

Os rumos podem ser alterados no remake e Lara ficar com Mário no final de Elas por Elas. Pelo menos a torcida do público o casal já tem.

Whatsapp


Leia também