Lady Gaga neutraliza A Fazenda; Globo tem mais audiência que concorrentes juntas - TV História

Lady Gaga neutraliza A Fazenda; Globo tem mais audiência que concorrentes juntas

Whatsapp

Sucesso no cinema, o filme Nasce Uma Estrela também fez bem à audiência da Globo. Inédito na TV aberta, o longa, estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, foi exibido nesta segunda (23), na Tela Quente, neutralizou A Fazenda, da Record, e marcou mais audiência que as demais concorrentes somadas.

Das 22h50 à 1h07, a Globo marcou 18,2, contra 9,8 da Record, 3 do SBT, 1,1 da Band, 0,7 da Cultura, 0,4 da RedeTV!, 0,2 da Record News e TV Brasil, e 0,1 da RIT e Rede Vida.

Na soma geral, a Globo conseguiu 18,2 pontos, contra 15,6 das concorrentes. O pico do filme foi de 30, 8 pontos.

Apesar de ter continuado com uma boa média de audiência, A Fazenda, que apresentou a Prova de Fogo vencida por Lipe, não liderou em nenhum minuto, ao contrário da segunda passada, quando concorreu com The Mandalorian e As Five.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Números impressionantes

Lançado em 2018, o filme contou com um orçamento de 36 milhões de dólares e figura entre as maiores arrecadações dos últimos tempos, com mais de 430 milhões de dólares em bilheteria.

Em Nasce Uma Estrela, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Canção Original, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decide acolhê-la e eles acabam se casando.

Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.



Leia também