Após ter rumo alterado às pressas, Kelvin (Diego Martins) se despedirá de Terra e Paixão. O personagem não aparece na sinopse oficial da próxima semana da novela divulgada pela Globo. Ele deixará a fictícia Nova Primavera rumo ao estrelato ao lado de Odilon (Jonathan Azevedo).

Diego Martins e Amaury Lorenzo como Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo como Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Na trama das nove, os dois vão embarcar em uma turnê internacional após se destacarem como cantores – no caso do ex-garçom, durante o desfile de Graça (Agatha Moreira) – e receberem proposta de seguir carreira.

Com o nome artístico de Kelvin Star e Oddy King, eles se organizarão para viajar para São Paulo com o empresário Frank (Ivo Gandra) e o cabeleireiro Cacá (Igor Angelkorte). A ida para a capital paulista terá como objetivo resolver os trâmites para fazer a viagem ao exterior.

[anuncio_1]

A despedida de Kelvin

Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão
Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A despedida de Nova Primavera acontecerá em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (14). Amigos e funcionários do bar de Cândida (Susana Vieira) vão se reunir para dizer até logo à dupla.

No entanto, Kelvin sentirá falta da presença de uma pessoa especial em sua vida: Ramiro (Amaury Lorenzo). Decepcionado por não ver o crush no momento de adeus, ele questionará a ausência do jagunço de Antônio (Tony Ramos).

Luana (Valéria Barcellos), então, avisará que ele não apareceu por lá.

[anuncio_2]

Reviravolta

Amaury Lorenzo e Diego Martins
Amaury Lorenzo e Diego Martins em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Triste, o jovem seguirá para o carro bastante decepcionado. No entanto, quando a van der a partida, Ramiro chegará e interromperá a passagem. Ao ver seu amado por lá, Kelvin mudará rapidamente a cara triste e saltará animado para a despedida.

Como lembrança, o rapaz deixará um lenço para Ramiro. Ele ainda pedirá que o capataz recorra ao presente sempre que sentir saudades dele.

Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV

[anuncio_3]

Alteração às pressas

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Originalmente, Kelvin não teria uma carreira musical. Esse rumo seria apenas de Odilon que, inclusive, seria quem iria cantar no desfile organizado por Graça. Mas tudo mudou quando Jonathan Azevedo contraiu Covid-19 e se afastou das gravações de Terra e Paixão.

Diante desse cenário, o autor Walcyr Carrasco precisou fazer uma mudança de última hora nos roteiros do folhetim. Em parceria com Thelma Guedes, o novelista alterou cenas e escalou o então garçom do bar para ficar com essa trama.

Como Jonathan conseguiu se recuperar rapidamente e voltou a tempo, Odilon se juntou a Kelvin e seguiu seu destino natural como novo astro da música.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.