Juntos: 3 alianças inesperadas que vão virar Terra e Paixão do avesso

Em busca de justiça, personagens vão fazer alianças improváveis na novela das nove da Globo

Whatsapp

A reta final de Terra e Paixão trará algumas alianças improváveis. Uma delas será a união dos antigos rivais Irene (Gloria Pires) e Caio (Cauã Reymond), que vão se juntar para salvar Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório).

Gloria Pires e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Gloria Pires e Cauã Reymond em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

As novas alianças terão início a partir do capítulo desta segunda-feira (04), quando começa uma semana decisiva para o destino da família La Selva. Serão momentos de descobertas avassaladoras na novela das nove da Globo.

Entre os principais acontecimentos que vão mexer com a trama, está a queda de Agatha (Eliane Giardini), a revelação de Hélio (Rafael Vitti) e o obscuro passado de Petra vindo à tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio e Irene juntos

Glória Pires em Terra e Paixão
Glória Pires em Terra e Paixão

Uma aliança improvável acontecerá depois que Luigi (Rainer Cadete) acabar expulso da mansão por Agatha. O italiano contará toda a verdade sobre Hélio para Irene, que partirá para a residência de Antônio acompanhada por ele e Caio, que se juntará aos dois.

Leia mais

O trio invadirá a casa para avisar à agrônoma que o engenheiro é filho de Agatha e que a jovem está sendo vítima de um golpe. A revelação será o início da derrocada da vilã, já que Hélio confessará tudo e irá expor o plano da mãe para roubar a fortuna do fazendeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina se alia contra Agatha

Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A próxima união para derrubar Agatha de uma vez por todas será de Angelina (Inez Viana), que terá aliança com Caio e Jurecê (Daniel Munduruku). A governanta será peça-chave para desmascarar o crime da bandida.

Tudo começará quando Angelina levar para o mocinho a erva que a megera está usando para envenenar a comida de Antônio. O rapaz mostrará a planta para Jurecê, que confirmará que a erva pode deixar uma pessoa inconsciente.

A planta será a prova de que Agatha está envenenando o marido e Caio a entregará para Marino (Leandro Lima), que conseguirá um mandado contra a vilã.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra e Graça se unem em Terra e Paixão

Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Outra dupla se formará mais adiante para desvendar um dos mistérios de Terra e Paixão. Depois que Dirceu (Eriberto Leão) – o irmão de Irene – surgir em Nova Primavera, Petra reconhecerá o tio como sendo o homem que abusou dela no passado.

A situação ganhará novos desdobramentos quando ela souber que Graça (Agatha Moreira) também tem medo dele por conta de estranhas aproximações na infância.

A partir desse momento, as duas se tornarão aliadas para desmascararem Dirceu no que será uma das reviravoltas da reta final da novela das nove da Globo, em sequências que vão acontecer a partir deste mês.

Whatsapp


Leia também