Jornalista pede demissão da Globo logo após apresentar o Bom Dia São Paulo - TV História

Jornalista pede demissão da Globo logo após apresentar o Bom Dia São Paulo

Whatsapp

Ao contrário de Márcio Gomes, que ainda negociou com a Globo antes de aceitar definitivamente a proposta da CNN Brasil, Glória Vanique simplesmente pediu demissão da Globo, de forma irrevogável, na manhã desta quinta (22), logo após apresentar o Bom Dia São Paulo junto com Rodrigo Bocardi.

Sorridente, ela se despediu normalmente dos telespectadores, bem como o jornalista, que agradeceu-a pela costumeira participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A jornalista, que estava na emissora há 13 anos, pegou a direção global de surpresa, ainda mais que, logo em seguida, foi anunciada sua contratação pela CNN Brasil, onde também estará presente no projeto de expansão que o canal prepara, ampliando sua presença multiplataforma no Brasil.

“O nosso mundo do Jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixou na TV Globo. Agradeço a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto”, escreveu Vanique em seu perfil no Instagram.



Leia também