Jornalista da Band foi confundida com atriz pornô na Copa: “Muita raiva”
13/12/2022 às 18h45

Isabelle Costa, que está fazendo a cobertura da Copa do Mundo no Catar para a Band, revelou ter sido vítima de assédio sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista contou, através das redes sociais, que foi perseguida e assediada por dois homens no metrô de Doha, capital do país do Oriente Médio, a caminho do Estádio Lusail.
“Eles começaram a me gravar, sem a minha autorização”

Reprodução / Instagram
Após os vídeos divulgados na internet, ela desabafou em uma entrevista ao portal UOL sobre a situação absurda que enfrentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu percebi uma movimentação diferente desses dois homens, desses rapazes que estavam no metrô. Eles começaram a me gravar, sem a minha autorização, nem os conhecia, não são brasileiros”, relatou Isabelle Costa.
“Eles estavam gravando, rindo. Eu pensei: ‘Deve ser mais uma vez que serei observada de uma forma diferente aqui’. Até que um deles me aborda, me mostrando uma foto de uma atriz. Perguntando se eu era a atriz pornô, ele começou a rir. Minha reação foi falar que não era e sair de perto, com muita raiva. Depois meu deu um estalo, eu comecei a correr atrás dele e gravei. Eles perceberam que eu estava gravando e saíram correndo”, completou.
LEIA TAMBÉM:
● Musa da Globo tomou susto ao se ver em novela: “Como estou feia”
● Astro se arrependeu em último encontro com parceiro: “Não deu tempo”
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
Situação absurda e recorrente

Reprodução / Instagram
De acordo com a repórter da Band, ela já foi assediada pelo menos sete vezes durante a estadia no país. Ela também afirmou ter a impressão de que os homens de lá estão aproveitando para atacar estrangeiras.
“Não foi a primeira, nem foi a segunda, terceira, quarta. Sei lá, deve ter sido a sétima vez que aconteceu isso comigo aqui, eu estou há 10 dias. É muito chato, foi a minha reação [filmar e denunciar o assédio] também”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito diferente do Brasil. E olha que o Brasil é um país muito mais livre, é um país em que as mulheres têm total liberdade. A impressão que eu tenho é que eles estão simplesmente loucos. ‘Meu Deus, nunca vi, vou em cima’, entendeu?”, concluiu.
Perfil

Reprodução / Instagram
Isabelle Costa é uma jornalista carioca, muito conhecida nas redes sociais pela cobertura jornalística do Flamengo.
Em suas redes sociais, ela acumula mais de 80 mil seguidores.
Isabelle também participa do Donas da Mesa, canal de “esportes, informação e resenhas”, ao lado da também jornalista Julia Malak.