Jô Soares deixou uma verdadeira fortuna para sua ex-esposa Flávia Pedras Soares e para colaboradores e amigos. O apresentador, que faleceu em agosto deste ano, incluiu todos em seu testamento.

Flávia Pedras Soares e Jô Soares

O também ator, diretor, produtor e redator alterou o documento dois meses antes de seu falecimento, incluindo seus funcionários entre os beneficiados. O apartamento no qual vivia, porém, não foi incluído na divisão de bens.

Presente

Jô Soares

O duplex localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, embora ocupado por Jô Soares, estava no nome de Flávia Pedras desde 2017.

O casamento terminou em 1998, mas os dois continuaram amigos. Flávia esteve ao lado de Jô até o último minuto; foi ela, inclusive, quem informou amigos, fãs e imprensa sobre a morte dele.

Embora separados, Jô Soares manteve seu estado civil até 2017, ano em que resolveu tal situação e transferiu o imóvel para a ex-companheira.

O apresentador do programa de entrevistas que fez história no SBT e na Globo passou 11 anos ao lado de Flávia Pedras. Os dois não tiveram filhos – Rafael, fruto do casamento dele com Teresa Austregésilo, faleceu em 2014.

União sobreviveu ao divórcio

Flávia Pedras e Jô Soares

De acordo com o portal Notícias da TV, que conseguiu acesso à escritura do duplex, o imóvel foi adquirido por Jô Soares durante o casamento com Flávia Pedras, em 10 de dezembro de 1990. O valor da compra foi de 27.972.000 cruzeiros reais.

O documento com a doação do apartamento de Jô para Flávia foi assinado no dia 15 de março de 2017.

Uma cláusula de reversão foi incluída na escritura, determinando a retomada da posse de Jô Soares caso Flávia Pedras viesse a falecer antes dele, o que não aconteceu. O famoso partiu em 5 de agosto, de causa não divulgada, após internação por conta de uma pneumonia.

Fortuna

Jô Soares

Além do apartamento que já estava em seu nome, Flávia foi contemplada com obras de arte e uma quantia em dinheiro, de acordo com informações do jornal Extra.

O valor total da herança não foi revelado. O duplex que Jô deixou para a ex-mulher custa R$ 12.227 por metro quadrado.

Desta forma, o imóvel localizado no edifício Muniz de Souza é avaliado em R$ 7,3 milhões. A pesquisa foi realizada através do índice do site Agente Imóvel.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor