Uma novela produzida há quase meio século será a substituta de Corpo a Corpo no Viva. A Globo finalmente bateu o martelo e definiu que Plumas e Paetês será exibida em seu canal de TV por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida setembro de 1980 e abril de 1981, a trama foi escrita por Cassiano Gabus Mendes, que acabou sendo substituído por Silvio de Abreu na reta final após sofrer um infarto.
A novela também ficou marcada por ser a estreia de Eva Wilma na Globo, após anos brilhando na Tupi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando acaba Corpo a Corpo no Viva?
Novela preferida de Gilberto Braga, Corpo a Corpo vai terminar no dia 17 de janeiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A Globo vai mostrar a versão internacional da novela, já que a original acabou sendo apagada. Mesmo assim, serão exibidos 191 capítulos.
Qual é a trama de Plumas e Paetês?
No entanto, o trio sofre um grave acidente e apenas Marcela sobrevive. Ela, então, é acolhida por Gustavo (José Lewgoy) e Bruna (Neuza Amaral), os pais de Osmar.
Grávida de Renato (José Wilker), que a abandonou, ela resolve fingir que era a noiva de Osmar, e que a criança que espera era dele.
Mas Marcela acaba se envolvendo com Edgar, irmão de Osmar, num relacionamento que encontra a resistência de Bruna, uma mulher muito conservadora.
Mais adiante, Renato reaparece, formando um triângulo amoroso.
Remake
Reprisada pela Globo apenas uma vez, entre janeiro e setembro de 1983, Plumas e Paetês teve parte de sua trama reaproveitada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari no remake de Ti Ti Ti (2010).
Na ocasião, Isis Valverde viveu Marcela e Caio Castro interpretou Edgar. Além disso, Rebeca, personagem de Eva Wilma, também teve sua trama mostrada no remake, com a interpretação de Christiane Torloni.